Voltaço terá missão difícil também na Taça Rio - Diário do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço terá missão difícil também na Taça Rio

Voltaço terá missão difícil também na Taça Rio

Matéria publicada em 5 de fevereiro de 2018, 18:30 horas

 


Volta Redonda – Após a derrota para o Vasco, no domingo, os jogadores e a comissão técnica folgaram nesta segunda-feira (05) e retornam ao trabalho nesta terça feira (06) dando início à preparação para a disputa da Taça Rio.

Como não há rumores sobre a chegada de reforços, o técnico Felipe Surian deverá fazer ajustes com o próprio elenco que tem nas mãos atualmente, visando uma melhora na Taça Rio.

O técnico Felipe Surian deverá fazer as correções táticas ou mudanças com as peças que já tem mas no clube não se fala em reforços para a sequencia do campeonato.

O Volta Redonda  no primeiro turno só venceu a Cabofriense, que também não fez uma boa campanha na Taça Guanabara.

Perdeu para um time alternativo do Flamengo formado por garotos, para o time reserva do Vasco e ainda para o Nova Iguaçu. De sobra, empatou com o Bangu.  Um retrospecto nada positivo e que precisa melhorar imediatamente.

O vice-presidente e diretor de futebol, Flávio Horta Junior, foi diplomático na análise da campanha. “ Não podemos olhar somente o lado ruim.  Já dei uma entrevista sobre isso e sei que precisamos melhorar”, disse o dirigente.

O time sub-20, que teve um  bom começo vencendo Bangu e Vasco, acabou derrotado no final de semana pelo Nova Iguaçu, por 3 a 0, mas segue em entre os primeiros colocados do campeonato.

O técnico Felipe Surian terá alguns dias a mais para buscar uma solução, pois a Taça Rio (segundo turno), será bem mais difícil. Veja a sequência de jogos e a tabela que prevê três confrontos seguidos fora de casa:

21/2 – Volta Redonda x Portuguesa  – Estádio da Cidadania

24/2 – Madureira x Volta Redonda – Aniceto Moscoso (Rio)

04/3 – Fluminense x Volta Redonda – Los Larios (Xerém)

07/3 – Macaé x Volta Redonda – Estádio Claudio Moacir (Macaé)

10/3 – Volta Redonda x Botafogo – Estádio da Cidadania

17/3 – Volta Redonda x Boavista – Estádio da Cidadania

 

 

15 comentários

  1. VAMOS SOFRER DE NOVO…O TORCEDOR DO VOLTAÇO NÃO MERECE ISSO. COMO PODE A DIRETORIA ACHAR TUDO ISTO NORMAL, DEVERIAM TER VERGONHA. O VOLTA REDONDA É UM UM TIME EM FRANCO CRESCIMENTO NA MÍDIA E DESTE JEITO VAMOS PERDER TUDO QUE FOI CONQUISTADO NOS ÚLTIMOS ANOS. QUE PENA…..

  2. Crítico e Realista

    Pelo AMOR DE DEUS, quando um Vice-Presidente e Diretor de Futebol FLÁVIO HORTA JÚNIOR, diz: NÃO PODEMOS OLHAR SOMENTE O LADO RUIM, pergunto: QUE LADO BOM O VOLTAÇO TEVE NESTE CAMPEONATO, CAPENGA que é o CARIOCA. Contratações mal feitas por JOGADORES VETERANOS, UM TIME SEM RAÇA E DETERMINAÇÃO EM CAMPO, TÉCNICO PERDIDO (UM TIME SEM ESQUEMA TÁTICO) ALGUM. FLÁVIO HORTA JÚNIOR, ATE´A CAMISA É UM ESCARNEO DE TÃO FEIA. Por quê, NÃO COPIAM OU FAÇAM O UNIFORME SEMELHANTE AO BORUSSIA DORTMUND (Alemanha), aquilo SIM É UNIFORME e das mesmas cores do VOLTAÇO.
    Um time que venceu um MODESTO CABOFRIENSE (SOFRIDO), PERDEU DO TIME DE JUNIORES DO FLAMENGO E RESERVAS DO VASCO, ALÉM DO NOVA IGUAÇU, pergunto VICE-PRESIDENTE E DIRETOR DE FUTEBOL: ISSO PRO SENHOR NÃO É RUIM. EU, não sei os outros torcedores ESTOU DECEPCIONADO.
    E DIGO: Nem que eu passasse próximo ao estádio e me oferecessem um INGRESSO GRATUITO, NÃO ENTRARIA. Para ver um TIME PERDEDOR é melhor NÃO IR.

  3. … que o Surian é um bom treinador não temos dúvida! O que não dá para entender é sua “concordância” com as contratações medíocres que foram feitas. São jogadores que dá dó aos vê-los jogar. Exemplos: Bruno Costa, Fabinho, Anselmo, Michiel Behame e principalmente Bruno Barra. Será que eles têm o aval do Surian? Não posso acreditar nisso!

    Sempre gostei do trabalho do Surian como treinador, mas nessa temporada está em débito. Quanto à Taça Rio, com esse time, não adianta, vamos ficar na lanterna de novo. Lamentável!

    • Caro amigo Adival vc ainda tem dúvidas de que foi o próprio treinador Surian q trouxe estes capengas inclusive Michel foi com ele para o América de Natal e o resto buscou agora já deu amigo fora Surian vamos esperar cair para seletiva????

    • Levante os números e verá que o Surian é o melhor técnico que o VRFC já teve! Respeito sua opinião, mas não representa nem 5% da torcida! Você acha mesmo que o Técnico que contrata todo mundo? Você acha que as falhas bizonhas da zaga foram culpa do técnico? Qual técnico você acha que deveríamos trazer para o lugar dele (se for responder Pepe Guardiola ou Mourinho, lembre-se que ainda não temos 100 sócios torcedores)?

  4. Tá na hora de contatar o Zagueiro Rodrigo , aquele da dedada ..ele mesmo ex-vasco e ponte preta ….Além de por ordem nesta zaga ..vai atrair a mídia ….faça um contrato de desempenho a ele !! Fica a dica !!

    • Excelente ideia. Com certeza vai acabar com essa passarela que se transformou nossa zaga. Quanto ao Douglas, que vem recebendo criticas ( não que seja um bom goleiro), não adianta crucifica-lo. Com um meio de campo que não acerta passes de 2 metros e uma zaga extremamente ruim, não tem goleiro que dê jeito. Sinceramente até acho que se não fosse ele, teriamos sofrido muito mais gols.

  5. Rolando Pinto, vai estudar a história do VRFC! Só escreve asneiras! kkkkkk Vamos Voltaçoooooo!

  6. Vamos nos preparar psicologicamente…

  7. Surian foi campeão Taça Rio 2016, 5 lugar Carioca 2016, Campeao Brasileiro 2016 e Quarta Finalista da Série C do Brasileiro. E tem mais! Não tenho nenhuma saudades dos últimos técnicos do Voltaco, Cairo Lima, Marcelo Cabo, Elson, Pugliese, Catanoce, Tita, Ailton, Cláudio Adão, Marcio, Valter Ferreira, Alexandre Gama, etc. Torcedores tem memória curta mesmo. Dos últimos 14 anos só salvo o Dario Lourenço e o Kublisck. SOU SÓCIO TORCEDOR E QUERO O BEM DO VOLTACO. META DO VOLTACO SERÁ A SÉRIE B BRASILEIRO.

    • Perfeito seu comentário! Vou mais além, “memória curta” tem outro nome! E reprovava na época do colégio!

    • É sua opinião e respeito.
      Porém se vivermos do passado do Surian ele vai continuar vivendo do passado. Vai continuar na sombra e água fresca. A crítica é valida e serve para estimular um melhor desempenho do comandante.
      Veja o Voltaço perdeu quase todos os jogos treinos, e se continuar assim a série D do Nacional é uma realidade. Infelizmente.

  8. Com este time, com esta postura e mantendo esse esquema é sem mudanças estaremos rumo a segundona.

  9. Gostei da tabela.
    Surian por favor arme melhor nossa equipe.
    Sugestão: Bruno Barra como quarto zagueiro, Pablo cabeça de área, Marcelo armador e Diogo segundo volante. Luan na ponta.
    Lateral direita: põe um cone.
    Centro avante: põe outro cone.
    E olhe que não cobro nada pela dica.

  10. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Muito pelo contrário, é uma tabela muito melhor que a do primeiro turno, EM TEORIA. O problema é que o time não se ajuda… Pior é ouvir o presidente dizer que não se pode olhar só o lado ruim. Teve lado bom, com o sistema defensivo mais bisonho de nossa história recente?…

Untitled Document