Voltaço terá sequencia ‘de arrepiar’: Vasco, Cruzeiro e Fluminense

by Diário do Vale
João Cleriston não escolhe adversário e quer os grandes jogos

João Cleriston não escolhe adversário e quer os grandes jogos

Volta Redonda – A sequência de jogos que o Volta Redonda terá em fevereiro é de arrepiar até o mais otimista dos torcedores. No dia 12 da equipe recebe o Vasco da Gama, pelo Campeonato Estadual, e no dia 15 terá pela frente o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Em seguida, no dia 22, será a vez do Fluminense fechando o primeiro turno do Estadual.

Para o torcedor será uma festa com grandes jogos, mas para o time serão três verdadeiras “pedreiras”, como são conhecidos os jogos contra adversários de grande qualidade. Será uma sequência de jogos difíceis, mas isso não assusta jogadores como o volante João Cleriston, que garante não escolher adversário.

– São jogos teoricamente mais complicados, mas que podem ser até melhores para nós jogadores. Time grande quer vencer e isso facilita, pois eles atacam mais e marcam menos – lembrou o destaque na série D.

Cleriston foi um dos jogadores mais regulares na campanha do ano passado. Ao lado de Marcelo e Marco Junior ele se destacou e garante que pouca coisa mudou.

– Os dois treinadores têm a mesma filosofia de jogo. Felipe Surian e Cairo Lima são da mesma escola e tem pensamentos parecidos. Sobre os companheiros pouca coisa mudou. O Marcelo continua, o Higor Leite eu já conheço do Fluminense e o Diego Souza tem muita habilidade e vai completar muito bem o setor – elogiou

Grande parte do elenco trabalhou mais na Academia. O meia Octávio tem suspeita de torção e está entregue ao Departamento Médico. Hoje haverá treinamento em tempo integral e amanhã o time fará um coletivo contra a equipe sub-20, que acaba de disputar a Copa São Paulo. No sábado possivelmente haverá mais um jogo amistoso possivelmente no Estádio da Cidadania.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) esteve no CT do Bairro Aero Clube para fazer medições e projetar um local específico para os profissionais da imprensa que cobrem o dia a dia do clube.

Será construído um tablado coberto com visão direta para o Campo Três, onde fotógrafos e cinegrafistas terão os equipamentos protegidos e uma posição estratégica para registrar os movimentos dos jogadores.

You may also like

32 comments

Leão do Sul 18 de janeiro de 2017, 15:54h - 15:54

KKKKKKK, o timeco vai levar tanta porrada, que vai perder o rumo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guerreiro de Aço VRFC 19 de janeiro de 2017, 10:00h - 10:00

Asno do Sul…. se toca… vai comer pão com mortadela vai….

AdilsonVR 17 de janeiro de 2017, 11:36h - 11:36

Que venha os “grandes” motivação, raça e vontade de ganhar não vai faltar ao time. Pra cima deles voltaço! Sem medo de ser feliz.

manoel alves pereira 17 de janeiro de 2017, 11:07h - 11:07

Erramos. A plataforma que será construida no CT do bairro Aero Clube para abrigar a imprensa é de responsabilidade do Volta Redonda Futebol Clube e não da SMEL como publicamos. O vice presidente Gabriel Torturella que também trabalha na Secretaria de Esportes esteve no local para fazer as medições como vice presidente do clube

AdilsonVR 17 de janeiro de 2017, 11:38h - 11:38

Ok Manoel Alves.

Cantinflas 17 de janeiro de 2017, 10:35h - 10:35

Bola dentro para a diretoria do Voltaço ! Exceto pela contratação do fraco técnico.

REALISTA 17 de janeiro de 2017, 10:02h - 10:02

Ei bola murcha a sua inveja é a velocidade do sucesso do Voltaço

bola murcha 17 de janeiro de 2017, 09:39h - 09:39

Este ano darei muitas gargalhadas apos algumas partidas do latinha de aço. Me aguardem!!!

Carlos Eduardo - Tijuca 17 de janeiro de 2017, 09:36h - 09:36

Desculpem mas não concordo com o jogador “João Cleriston”, quando ele fala a frase: “adversários de grande qualidade”. Moro no Rio(Capital) e estou acompanho de perto esses chamados times grandes da capital e posso garantir que todos eles, do jeito que estão no momento, seriam rebaixados no brasileirão.
Garanto a vocês os times estão bem nivelados e o campeonato será muito difícil para qualquer clube. Os grandes só tem uma vantagem, as torcidas. Este ano será um grande ano para o Voltaço, pois mostrará a sua força e escreverá seu nome na história do futebol carioca.
Voltaço sempre!

Romildo-Tricolor 17 de janeiro de 2017, 10:17h - 10:17

Boa amigo .,
estou comtigo .

Jose Carlos 17 de janeiro de 2017, 12:57h - 12:57

Gostei muito do seu comentário! O futebol do Rio vai melhorar muito quando deixarem o coro comer no estadual (mais ou menos como SP tenta fazer lá)! Se os grandes do Rio continuarem dependendo da arbitragem para vencer jogos, vão continuar tendo problemas no Brasileiro! O Vasco ano passado precisou de 4 pênaltis nos 4 primeiros jogos para sair do 0 a 0, um deles contra o Voltaço marcado pelo técnico Jorginho junto ao bandeira! Segundo Roger Flores na sportv, “UMA VERGONHA”! VAMOS, SEM MEDO, MOSTRAR O PESO DA NOSSA CAMISA VOLTAÇO!

minha opinião 18 de janeiro de 2017, 08:36h - 08:36

Digo e repito os times grandes fizeram um bom segundo semestre ano passado (com exeção do vasco) mantiveram as bases e fizeram contratações pontuais estão muito fortes sim (ainda mais para o nível do estadual) além de que times como Boa Vista (ex: tirou o atacante do VR) ,Bangu ( ex: louco abreu) e Macáe (ex: tec. rene simões) tambem se reforçaram muito bem .Torço pelo VR , mas sem grandes ilusões acredito que o grande objetivo seja montar um time que consiga permanecer na serie C ,pois e um campeonato muito diferente da serie D em seu formato com muito mais viagens e times de expressão.

Paulo 17 de janeiro de 2017, 07:47h - 07:47

BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DO VOLTAÇO.

GIGGIO 16 de janeiro de 2017, 23:21h - 23:21

TODOS ACREDITAM QUE O VOLTAÇO ESTÁ COM UM BOM ELENCO… BASTA O TREINADOR TENTAR MONTAR O TIME DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, CONFORME AS CARACTERÍSTICAS DE CADA JOGADOR.

ACREDITO QUE NO ATUAL ELENCO NÃO TEMOS UM JOGADOR COM A MESMA VELOCIDADE DO DIJA BAIANO PRA PUXAR OS CONTRA-ATAQUES, ENTÃO TEMOS QUE TENTAR “SUBSTITUÍ-LO” DE OUTRA FORMA.

SÓ NÃO PODE O TIME FICAR SONOLENTO NO JOGO, TROCANDO PASSES SEM OBJETIVIDADE… TEM QUE FICAR “LIGADO” O TEMPO TODO, POIS COMO OS JOGOS SERÃO MUITO EQUILIBRADOS, QUALQUER DESCUIDO PODERÁ SER FATAL.

O IDEAL É QUE TENHAMOS UM CAPITÃO QUE FALE BASTANTE EM CAMPO, JÁ QUE O NOSSO TREINADOR É CALADÃO.

VAMOS VOLTAÇO!!!

Jose Carlos 17 de janeiro de 2017, 12:47h - 12:47

Boa ideia essa do capitão!

Torcedor de Ouro BMFC 16 de janeiro de 2017, 21:53h - 21:53

´Torcida do V.R. preparem saco de 10 litros para cada partida….aqui em Barra Mansa no Café Capital o assunto é um só….V.R.poderia desistir em quanto é tempo, pensou que era grande e vai levar pancada igual a ladrão na praia……kkkk

AO IMBECIL DE OURO 17 de janeiro de 2017, 06:30h - 06:30

Há anos o VOLTAÇO está acostumado a enfrentar grandes clubes do Futebol Brasileiro e sempre dando muito trabalho, principalmente no Raulino de Oliveira. É bem diferente do Lerdão do SUL QUE SÓ SABE ENFRENTAR O GOIABAL, FERROVIARIO, BAMBALA, SIDERANTIM e era freguês do Barbará…. O VOLTAÇO já enfrentou e venceu os principais times cariocas e esse ano não será diferente. Quem leva pancada e dá vexame veste azul e branco (segundona). VOLTAÇO – A QUINTA FORÇA DO FUTEBOL DO RIO…. TEM QUE ENGOLIR…

Romildo-Tricolor 16 de janeiro de 2017, 21:16h - 21:16

O que mais me preocupa contra os grande no carioca é a famosa ajudinha da arbitragem ., o time martela martela faz um golzinho o arbitro dá impedimento e quando todo mundo pensa que vai ser 0x0 o badito Juiz dá um penaltizinho inexistente aos 45 do segundo tempo aí é osso já vi esse filme varias vezes …..

mengão de Barra Mansa 17 de janeiro de 2017, 08:25h - 08:25

Concordo com você, principalmente o fluminense que tenta ganhar ate fora de campo.

Romildo-Tricolor 17 de janeiro de 2017, 10:20h - 10:20

Mengão de barra mansa ., se liga nessa UD e na fabrica de chocolate e não se esquece das Bomba de carga hein kkkkkk .

Renato 17 de janeiro de 2017, 23:17h - 23:17

Epa….Fluminense no carioca não, quem manda no carioca é o Vasco. No brasileiro tudo bem.

Abel 16 de janeiro de 2017, 20:08h - 20:08

A matéria esqueceu de mencionar o Gigante do vale nessa lista, depois disso o VR fecha as portas.

REALISTA 17 de janeiro de 2017, 06:51h - 06:51

O resende deveria ter o apelido de nanico do vale pois é um timeco insignificante que alguns empresários apoiam até cai na real que que não vale a pena e ai esse nanico volta pra onde nunca devia ter saído a terceira divisão do estadual e é porque não tem quarta

Guerreiro de Aço VRFC 17 de janeiro de 2017, 10:00h - 10:00

Abel…abel… desiste meu filho…. o que você sabe de futebol????
Qual foi o último resultado do seu time mesmo????

Guerreiro de Aço VRFC 17 de janeiro de 2017, 15:22h - 15:22

Hei Abel… e as notícias do seu Nanico do vale estão na mídia…ahhhh… você não leu??? claro… fica aqui lendo as notícias do nosso VOLTAÇO… mas fica traquilo… eu divulgo aqui pra você saber como anda o seu timeco:

“O Resende perdeu por 2 a 1 para o São Bento, em um jogo-treino realizado na manhã deste sábado. A partida aconteceu no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde o clube faz a pré-temporada.
O Resende abriu o placar no primeiro tempo, com gol do volante Gustavo Moura. O empate saiu no fim da etapa inicial, após a marcação de um pênalti polêmico, e a virada do São Bento, que vai disputar o Campeonato Paulista, saiu no segundo tempo.
Este foi o quinto teste de preparação para o Campeonato Carioca. A equipe em formação, comandada pelo técnico Ademir Fonseca, já venceu um time amador, por 5 a 0, e o Operário-MT, por 3 a 0. Depois, empatou em 0 a 0 com o Taubaté-SP e foi derrotado por 1 a 0 pelo São Caetano-SP, no início desta semana.”

KKKKKKKKKKKKKK….. só derrota… ganhou de um time amador????????? ahhhhh Abel…vai…volta pra Roça…

Gabriel Garantini 16 de janeiro de 2017, 19:28h - 19:28

A minha maior preocupação não são nem os times, mais sim o fato da gente te que colocar o time reserva em algum desse jogos,a diferença entre os reservas e os titulares e grande

Marcos Serra 16 de janeiro de 2017, 20:06h - 20:06

Sei não. Não me lembro de nos íltimos 20 anos ter elenco tao forte. Nosso time reserva é Tiago Leal, Luiz Gustavo, Márcio, Gilberto, Pedro Rosa, Diogo, Mauro Gabriel, Jorge Luis, Gustavo, Adriano, Octavio e ainda tem Pablo, Alan Carius…. Mas o titular é melhor mesmo.

Gabriel Garantini 16 de janeiro de 2017, 21:47h - 21:47

É verdade pensando bem é um bom time

marcosvr 16 de janeiro de 2017, 19:28h - 19:28

Este ano será melhor que o ano passado.

Gabriel Garantini 16 de janeiro de 2017, 18:59h - 18:59

Grupo de WhatsApp do Voltaço alguém gostaria de participar? (deixe seu número com o DDD)

Guerreiro de Aço VRFC 17 de janeiro de 2017, 15:25h - 15:25

t9t9t9t2t0t3t3t9t0.

Jose Carlos 16 de janeiro de 2017, 18:58h - 18:58

Podem ter certeza que nenhum deles pensa que aqui será moleza! Voltaço não perde no Raulino já faz é tempo! Também estamos invictos em jogos fora! Vamos buscar três pontos no campo do SESI! Vamos Voltaço!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996