quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço treina na chuva para encarar o frio do Sul

Voltaço treina na chuva para encarar o frio do Sul

Matéria publicada em 16 de agosto de 2017, 18:07 horas

 


Volta Redonda – A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (16) , em Volta Redonda, acabou sendo benéfica para o planejamento do Voltaço. Houve queda de temperatura e muita umidade, mais ou menos o que os jogadores irão encontrar em Erechim, local da partida contra o Ypiranga, neste final de semana.

Para variar, essa é mais uma partida que para jogadores e Comissão Técnica  será encarada como uma decisão. As duas equipes buscam uma vaga na próxima fase da Série C.

O equilíbrio desde o início da competição mostra claramente que existe entre as equipes quase o mesmo nível técnico.  Algumas diferenças na preparação e na qualidade de alguns jogadores, mas num todo o equilíbrio faz com que todos os jogos se tornem complicados. Isso tanto para os anfitriões como para os visitantes.

É com este pensamento que a delegação viaja na manhã desta sexta-feira, levando um problema na bagagem. Luiz Gustavo, titular da lateral-direita, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time. Durante o treinamento da tarde desta quinta, em Pinheiral, é que o técnico Felipe Surian vai decidir como o time jogará no sul.

– Já tivemos problemas em casa. O time deles é bem qualificado e com apoio da torcida se torna ainda mais difícil. Estamos encarando este jogo como mais uma decisão – disse o treinador.

A tendência será a entrada de Henrique na lateral-direita, pois assim não mudaria as características da equipe. Surian é daqueles técnicos que gosta de manter uma base e só modifica em caso de necessidade.

Caso Mogi Mirim

O Mogi Mirim deve seguir no Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos é isso quer e acredita que irá acontecer o presidente Luis Henrique de Oliveira. Mesmo não comparecendo na reunião com os jogadores e Sindicato na última terça-feira, o mandatário aposta em atletas que estão alojados no estádio Vail Chaves e que, segundo o próprio, estão dispostos a pelo menos encerrar a competição de forma digna, em respeito ao apoio recebido desde as categorias de base.

Oliveira já admite que não consiga arcar com as despesas com os jogadores. Alguns não recebem salários há mais de sete meses e deram o prazo até ontem, com o apoio do Sapesp, o Sindicato da categoria. Alguns jogadores da base, entretanto, revelaram ao dirigente que estão dispostos a jogar e a diretoria está otimista que haja número suficiente para a disputa dos jogos restante

16 comentários

  1. DIRETORIA, TRAGA O MARCO JUNIOR DE VOLTA!!!!!!!!!!!!1

    • Empresta dinheiro pra eles trazerem! As inscrições já se encerraram, mas se é só pra tumultuar e dar despesas, eu prefiro o Philipe Coutinho! Vamos Voltaçooooo!

    • sempre voltaço!!!

      meu amigo vrfc vc está de sacanagem né, só pode deve ser parente do cara o que ele vai acrescentar aqui agora neste momento,para de falar asneiras estamos preocupados em classificar o time não contratar jogador que nem se quer consegui subir com o América de natal encher linguiça já deu ,vamos torcer para que tudo de certo aqui temos jogadores de qualidade no elenco só precisa terem oportunidade pois nosso treinador medroso só joga na retranca!

  2. Vamos Subir Taçoooo……

  3. Caso Mogi Mirim o Volta Redonda não tem que reclamar de nada, colocou um time cheio de defensores contra aquela baba e acabou perdendo o jogo. ( nosso treinador medroso ) se bobear a gente não ganha DOS JUNIORES deles aqui no Raulino.

    • O Tupi líder do campeonato também perdeu, Botinha e São Bento empataram.
      E quem disse que o Voltaço tá reclamando. Vá te catar.
      Sempre Voltaço,Voltaço Sempre !

  4. ao MANIAC vc disse tudo: o goleiro deles tem cara de doente, mas é um Leão.
    E o nosso matador de Leão, David Batista, vai deixar o dela. 1 x 0 pra nós.
    Cade o Torcedor Baba Mansa? Eu gosto quando ele escreve que o Voltaço vai perder.
    Sempre Voltaço, Voltaço sempre !

  5. A pressão que o Paulista presidente da CBF fez com o Mogi Mirim, prejudicando o Tupi de Minas e o Voltaco do RJ, enquanto que os clubes paulistas estão aliviados como Botafogo, São Bento e Bragantino.

  6. Tá tão UMIDO que tiveram que incluir a letra H…

  7. O roteiro do caso MOGI já está pronto.
    Segundo o GE o time que levar dois W x O seguidos é expulso da competição. Se ele, o Mogi, jogar contra o Tupi e depois levar um X x O contra o Voltaço, os times que enfrentaram o Mogi e ganharam, não perderão ponto algum e o Mogi será excluído da competição. ENTÃO, vai ter jogo contra o Tupi, W x O contra o Voltaço e os timecos paulistas Botinha e São Bento se darão bem, pois não perderão pontos.
    Eu quero que o Macaé meta ferro no Botinha, que o Joinvile meta ferro no São Bento e que o Voltaço ganhe do Ypiranga pra não depender desse time bosta do Mogi e dessa CBF corrupta.
    Pronto, falei . Pra cima deles meu Voltaço querido !!!
    Alô DV : humidade?? Meus “zóios” tá ardendo até agora.

    • Perfeito! Você tem toda razão! Vamos esquecer CBF, Federação Paulista e afilhados, e vamos ganhar do Ypiranha!

  8. O goleiro é bom demais , tem que colocar um jogador para atrapalhar a visão dele , chutar rasteiro ,e botar a bola de pé em pé . Coletividade .

    • E o nosso goleiro também é muito bom né? Caracas, sou fã do Andrey.
      Agora, o Carlos, do Ypiranga pega muito também e por isso tem que colocar alguém pra atrapalhar a visão dele.

    • Aquele goleiro eu vi jogar aqui… cara de doente, mas quando começa o jogo vira onça! Mas o nosso goleiro é melhor e o David Batista vai furar a barreira lá! 0x1 Voltaço!

    • Corretor, ele é frio , muito rápido, o nosso pega muito sou Fan dele também , não tem medo sai bem .

  9. Humidade?!?!?

Untitled Document