quinta-feira, 20 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço treina no CT João Havelange de olho na ‘decisão’ contra o Luverdense-MT

Voltaço treina no CT João Havelange de olho na ‘decisão’ contra o Luverdense-MT

Matéria publicada em 11 de julho de 2018, 19:03 horas

 


Volta Redonda – Se preparando para a partida decisiva contra o Luverdense-MT, o Volta Redonda treinou no CT João Havelange, em Pinheiral-RJ, nesta quarta-feira, dia 11.

O trabalho tricolor foi dividido em três partes. Na primeira, o grupo participou de um treino de força na academia. Já na segunda, o elenco seguiu para o campo, onde iniciou um trabalho técnico de finalização. Encerrando o dia, o treinador Moacir Júnior comandou um treinamento coletivo.

Após o treino, o volante Bruno Barra, autor da assistência para o gol do Marcelo, que deu a vitória para o Tricolor sobre o Botafogo-SP, falou sobre o duelo contra o Luverdense.

– O time foi muito bem contra o Botafogo-SP. Estávamos nos cobrando para voltar a vencer na competição, principalmente nos jogos dentro de casa. Conseguimos resgatar o espírito guerreiro que era a marca do nosso time e precisamos manter ou melhorar contra o Luverdense-MT, que será uma decisão e precisamos buscar a vitória para subirmos na tabela – destacou.

Nesta quinta-feira (12), o Esquadrão de Aço volta a treinar no CT João Havelange. Voltaço e Luverdense-MT entram em campo neste sábado, dia 14, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

7 comentários

  1. Realmente na vitória contra o Botafogo o que se viu foi um Voltaço valente lutador que até conseguiu superar sua grave fragilidade técnica. A perda do Romarinho por contusão agravou ainda mais o poderio ofensivo do time.
    O jogo desse sábado é jogo de 6 pontos e importantíssimo para o Voltaço.
    O time vai precisar entrar mordendo, fungando no cangote do adversário e mais uma vez na garra superar a fragilidade técnica. A volta do Marcelo foi fundamental para o crescimento do time. É um baita jogador.
    A torcida precisa prestigiar. Torcer , empurrar o time. Estaremos lá sem dúvida.

  2. Nome de bandido. Tem q mudar isso, pega muito mal. Fica parecendo q é dele.

  3. Ano passado bateu na trave para subir, esse ano a briga para não cair. O que mudou? Simples o gasto errado de dinheiro para montar o elenco e principalmente a falta de amor ao clube dessa diretoria.

    • Concordo com você todo ano Voltaco monta time pra disputar competições cadê o planejamento dessa diretoria,time tem estádio,centro de treinamento e não consegue montar um time que presta tem que pensar a longo prazo e não anual como todos fazem.

  4. Parabéns, mais ziriguidu . Remelexo e deslocamento na área do aniversário , um tipo deixa que eu deixo, e aí pimba na catraca , tipo sacudir a transferência de propriedade da responsabilidade . Tá ligado .

  5. Quando fala em vencer , ou conquista um objetivo ,todos tem que estar unido , sem mágoas sem vaidades , pois humildade são para o fortes , inteligente é aquele espera pela do grupo , porque sabe que a vitória não é dele é sim do grupo .

  6. Confiante no Voltaço

    Parabens jogadores e comissão técnica pela entrega contra o Botafogo-SP. Estou muito confiante! O time ficou bem compacto com a barração de Rodrigo Andrade e nova formação: Time ideal contra o Luverdense: Douglas, Luis Gustavo, Roger, Daniel Felipe, Diego Maia, Bruno Barra, Bileu, Marcelo, Romarinho, Nubio Flávio e Dija Baiano.

Untitled Document