quinta-feira, 19 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vai para a repescagem do Estadual

Voltaço vai para a repescagem do Estadual

Matéria publicada em 18 de março de 2018, 21:08 horas

 


Derrota por 3 a 2 para o Boavista encerra a pior campanha do time desde a queda para a segunda divisão do Estadual, em 2003

Ruim: Voltaço melhorou no segundo tempo mas não conseguiu evitar derrota que o mandou para a seletiva (Foto: Paulo Dimas)

Ruim: Voltaço melhorou no segundo tempo mas não conseguiu evitar derrota que o mandou para a seletiva
(Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Ao perder por 3 a 2 para o Boavista, no Raulino de Oliveira, neste domingo (18), o Volta Redonda fechou a sua pior participação em estaduais desde 2003, quando caiu para a segunda divisão. A derrota foi selada já nos descontos, quando os zagueiros não conseguiram interceptar um cruzamento de Leandrão para  Renan Donizete, que ganhou do goleiro Douglas e tocou livre para a conclusão de Lucas, decretando a derrota do time da Cidade do Aço e a confirmação da vice-lanterna no estadual.

O primeiro tempo da partida foi todo do Boavista, que abriu 2 a 0 com  Helivelton e Tartá e poderia ter aumentado a diferença, mas pecou nas finalizações. O Volta Redonda pouco criou e acabou envolvido pelo time de Saquarema.

Na etapa final, o Volta Redonda reagiu e Dja Baiano marcou duas vezes, empatando o confronto.  A torcida, que havia vaiado o time no final do primeiro tempo, voltou a se agitar e passou a incentivar.

As entradas de João Cleriston, Luã Lúcio e Fernandinho deixaram o time mais ligado, mas o volante Bruno Barra, que já havia recebido cartão amarelo, fez uma falta em Lucas e acabou expulso.

Faltavam dez minutos para o final, mas foi o bastante para o Boavista retomar o domínio da partida e chegar à vitória num lance bizarro, quando falharam os zagueiros e o goleiro Douglas, que saiu mal e não cortou um lançamento de Leandrão para  Renan Donizete. Ele apanhou o rebote do goleiro e com a zaga apenas observando, cruzou para Lucas mandar para os redes e fechar o caixão do Voltaço.

O time termina na penúltima colocação do Estadual, à frente apenas do Nova Iguaçu, que ficou com a lanterna na classificação geral

Para piorar a situação, a diretoria terá um período bastante curto para montar um novo time para a disputa da série C que começa no próximo mês de abril.

No final da partida, uma faixa pedindo a saída do gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, e demais diretores, foi colocada pelas torcidas organizadas que deixaram o estádio revoltadas com a atuação do time no Estadual.

Em dezembro o time voltará ao Estadual,mas numa seletiva para tentar se manter na primeira divisão.

Anos ruins

Em 2003, o Voltaço acabou eliminado na última rodada pela Portuguesa e só caiu porque o atacante Marcio Bambu perdeu um gol incrível aos 44 minutos. Ontem quem vacilou em cima da hora foram, os zagueiros e o goleiro.

 

 

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda x Boavista

Local: Estádio da Cidadania

Hora: 16:00

Gols: Helivelton. Tartá e Luvas (Boavista) Dja Baiano dois (VR)

 

Juiz;   Vagner do Nascimento Magalhães

Auxs: Wagner de Almeida Santos e Jackson, Lourenço Massarra

Cartões Amarelos; Bruno Barra, Marcelo, Anselmo e Daniel (VR) Tartá. Vitor Faisca, Renan Donizete e Thiago Silva (BV)

 

Cartão Vermelho: Bruno Barra

 

Volta Redonda; Douglas; Luiz Gustavo, Daniel (João Cleriston), Gilberto e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo e Mauro Gabriel (Fernandinho); Dja Baiano, Anselmo e Núbio Flávio( Luã Lucio). Técnico; Marcelo Salles

Boavista: Rafael; Thiago Silva, Helivelton (Vitor Pereira), Anderson Luiz e  Julio Cesar;  Vitor Faisca (Renan Donizete) , William Maranhão, Lucas e Felipe Gabriel (Erick Flores) ;  Tartá e Leandrão. Técnivo Eduardo Allax

48 comentários

  1. Marcelo N. Pereira

    Desse time ridículo, só se salvam , Marcelo ,Dija Baiano e o João Clreriston que já chegou no final, o resto podem ir embora!!! e outra, se esse goleiro Douglas Borges permanecer, eu não volto mais ao estádio!!! terceiro gol total culpa dele, que poderia facilmente segurar a bola , já que o atacante adiantou demais a bola, mas ele na sua eterna ruindade preferiu dar um tapa nela!! vai ser ruim assim lá na …

  2. O suria deve tá dando ,. Ri , zada,. Os atletas que contratou era ruim , zada . Chegou ao fim zada ,tem que dá uma tô, zada . A diretoria tem ou ,zada . Todos foi lê,zada ,

  3. Calma galera o ano não acabou, a vergonha maior ainda está por vir KKKKKKKKKKKKKKKK.
    vai ser o saco de pancadas da série C.

  4. Na tristeza e na alegria serei voltaco

  5. Eu queria agradecer primeiramente ao dija baiano e ao marcelo por todo o esforço em tentar com o time. Não é recomendável fazer uma mudança radical no time.. pois a gente deve se lembrar que quem busca os jogadores é o zada.. com isso, tudo pode acontecer outra vez. Eu espero a chegada de pelo menos uns 5 reforços e a demissão do anselmo pois a falta de comprometimento dele com o nosso time é algo que me deixa muito triste. Se eu fosse o zada eu pensava na volta de jogadores que conhecemos.. david batista.. niltinho.. marco jr.. mailson.. marcio.. cristiano.. ou melhor pedir a indicação do técnico.. pois ninguém sabe aonde ele vê futebol nessas “novidades” que surgem no voltaço..

  6. Dijo Resende no Sangue.

    Não aguento mais te tanto rir. Seja bem vindo Fiasco a Seletivo 2019.kkkkkkkkkk
    O timinho ruim.

  7. Prá mim o que interessa é o campeonato da Série C,pode disputar seletiva,2ª divisão,não tem problema,a verdade é que este torneio que já foi chamado de charmoso,perdeu o encanto.Temos que ter projeção a nível nacional.Alo diretoria tá na hora de se movimentar,os regionais estão acabando,tem muito jogador bom que pode ser contratado.Lembrando que,
    “A VIDA SEMPRE NOS DEVOLVE O RESULTADO DA NOSSA COMPETÊNCIA”

  8. Enquanto houver interferência externas (empresários), não chegaremos a lugar algum!!! Fora ZADA, BRUNO BARRA e esta turma de Barra do Pirai.

  9. Basta se manter na Série C do Campeonato Brasileiro para continuar como a principal força do interior e a quinta no geral do estado em 2018. Do restante alguns vão disputar a 4ª. divisão e os demais vão ficar esperando 2019 para tentar de novo no estadual, também chamado de “pré-temporada”.

  10. Que pena ver o voltaco nessa situação fiquei muito triste ao ver o voltaco caindo para a seletiva agora pra voltar pra elite não vai ser fácil.A diretoria deu mole o carioca rende muito dinheiro para o clube esse ano foram 4milhões da TV, economizaram no estadual para montar um time bom pra serie C, agora vão perder a grana da TV em 2019 e ainda vão ter que montar praticamente um time novo para a serie C. Mandaram o tec Felipe Surian embora na hora errada tinham que deixar o cara até o final do campeonato talvez tivesse salvado o time dessa vergonha.Agora não adianta chorar tem que trabalhar tentar montar um time que não caia para a serie D, E lutar pra voltar pra elite do carioca. na verdade esse time teve o que merece só conseguiu ganhar um jogo em todo campeonato e 04 empates e 06 derrotas. BOLA PRA FRENTE TAMOS JUNTO TAÇO……………

  11. Alguém tem que ser responsabilizado pela contratação do lateral esquerdo que jogou ontem. E aproveitar e dizer para ele que está longe do jogador que pensa que é. O dois primeiros gols do Boavista saíram por falha dele. Máscara pura!!

  12. VAMOS LÁ. LUIZ GUSTAVO, BRUNO BARRA, A ZAGA, TODOS FORA URGENTE, SÃO PÉSSIMOS. COMO PODE DEIXAR O JOÃO CLÉRISTON NA RESERVA E DEIXAR O RUIM BRUNO BARRA JOGAR, FALA SÉRIO. OS ÚNICOS COMO SEMPRE QUE SE SALVAM É O MARCELO E O DIJA BAIANO. FLAVIO HORTA AINDA DÁ TEMPO DE MEXER PRA SÉRIE C, ISSO SE QUISEREM RESGATAR O NOME DO VOLTA REDONDA. FALEI…..

  13. CRÍTICO E REALISTA

    Eu já venho falando, há muito tempo. Tanto que a saída deste presidente OMISSO, Comissão Técnica, Direção Técnica e Jogadores. Sinceramente todos tem CULPA, mas o Presidente MAIS AINDA, por que como falei anteriormente FOI OMISSO E PENSANDO PEQUENO. Este ZADA, não sei como? ainda permanece no Volta Redonda, pois entra Presidente e ele ainda permanece, alguma coisa tem? NÃO SABE CONTRATAR JOGADORES.
    Por favor, olhem JOGADORES DO SUL DO BRASIL, até times de menores expressão, como: Avenida, Brasil de Pelotas, São José. SÃO JOGADORES QUE LUTAM E TEM GARRA e É ISSO QUE NÓS TORCEDORES QUEREMOS.
    Não estes JOGADORES QUE ANDAM EM CAMPO. UM TIME QUE NÃO NOS PASSA CONFIANÇA ALGUMA.

  14. tudo tem um porque ? porque não ……..? porque sim…..???????? bem o VRFC tem um nome ,a zelar foi muito triste, ver tudo isso acontecer e não poder fazer nada . tem que ver de perto . tomar medidas corretas .quem são os culpados ? nós torcedores ? uma vergonha , muito chato , abarca vai sair que horas ? vergonha eu tenho vergonha , as contratação , não aproveitou a base , Fernandinho , luanzinho , e outos , seri C fala serio .

  15. Prefeito Neto sempre foi o nosso presidente de honra e lutou para Voltaco ter um time excelente.O nosso Prefeito Marqueteiro odeia o Voltaco e nunca foi prestigiar o nosso Voltaco!!Ninca foi ao estádio. Ed k Voltaco!!!
    Pela união em torno de melhores dias do Voltaco peço a Volta do Neto e Rogerio Loureiro…

  16. liberdade e propriedade

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O B Redonda, foi empalado e sepultado por um time de empresários em sua própria casa diante da torcida. Bem vindos a segundona disfarçada, como gostam de dizer.

  17. Cade o slomodum a dama da cicuta vulgo al fatah que a esta hora deve esta com sua reluzente aurinegra camisa ensopada de lagrimas devido acachapante derrota e rebaixamento do idolatrado timeco da segunda divisão. Ontem foi um dia glorioso o presunto virou mortadela e daquelas vendida em biroscas. Bem vindo time de vira latas.

  18. NADA MUDA…CONTINUA A MESMA COISA…SEM EXPRESSÃO NO FUTEBOL , VOLTAÇO CONTINUA COM OS MESMOS ERROS….OS MOLEQUES DA BASE QUE TEM AMOR PELO TIME , QUE PODEM SUAR A CAMISA , NÃO SÃO APROVEITADOS

  19. Hora de demitir todo elenco, deixando apenas Marcelo e Dija Baiano. O resto R U A !!!

  20. Qual o parentesco do Zada com o presidente?
    Quem é o padrinho dele?
    Por que permanece no comando?
    Quem tem interesse que ele fique?

  21. Pensou que iria escapar do Gigante do vale, vamos rebaixar o bostaço para a segundona do carioca.

  22. A verdade nua e crua:
    Jogamos com dois centroavantes que tem medo de ficar na área.
    Dois laterais bisonhos e que pensam que são craques.
    Meia esquerda lento e com preguiça de jogar bola.
    Zaga, que não mete medo em ninguém.
    Um técnico que não sabe a que veio.
    Obs.: Só não perdemos demais porque o juiz foi bonzinho com a gente, marcou duas faltas fora da área, que visivelmente tava dentro da área, portanto pênaltis.
    E o gol anulado do Voltaço, o Marcelo realmente estava voltando do impedimento. Bem anulado o gol.
    AGORA:
    Marcelo e Dija esses tem que ser exaltados.
    Goleiro Douglas não teve culpa e ele está até evoluindo.

  23. Tragédia anunciada

    Tudo o que aconteceu foi “anunciado” durante a preparação. Agora é rever o planejamento para a Série C, com urgência, contratar um gerente de futebol que conheça do assunto e que não tenha vínculo com empresários, dispensar a maioria desses jogadores e centrar as ações no fortalecimento do clube, percebe-se que hoje tem muita gente dando bitacos no Voltaço e poucos com visão profissional, ou ninguém com esse perfil.
    O Flávio pode ter boas intenções, mas ainda não tem a experiência que a função requer e acaba deixando tudo para o Zada resolver, aí a coisa complica: outros intere$$es e uma visão equivocada, em nenhum momento o clube é colocado em primeiro plano.
    Há quanto ao jogo contra o Boa Vista, desculpem, melhor esquecer!

  24. Todo mundo sabe que o Voltaço foi o time que mais levou gol no campeonato e se continuar assim vai ser novamente rebaixado. Não adianta querer tapar o Sol com a peneira, precisa é de reforço urgente.

  25. A pré-temporada já desenhava isto. Trabalho mal planejado, time mal formado, demitiram o treinador Surian que não participou da formação do elenco, trouxeram um monte de refúgios. Só podia dar nisso.
    Agora vem aí a serie C. SE NÃO COMEÇAREM AGORA A MONTAGEM DE UM TIME DECENTE, DISPENSANDO A MAIORIA DO ATUAL TIME, VAI NO BOA VISTA E TRAZ PELO MENOS TRÊS éric Flores, Tartá, Leandrão) Cabofriense tem pelo menos dois que são titulares de olhos fechados, Portuguesa também e esse mesmo time , além de disputar a serie C , TAMBÉM DISPUTA A REPESCAGEM. Manda esse Zada embora e traz outro gerente de futebol.

  26. COMEÇOU A PRE TEMPORADA MAL. TODOS DISSERAM QUE O TIME PASSARIA VERGONHA E A DIRETORIA AFIRMOU QUE O CARIOCA NAO ERA O FOCO. AGORA VAMOS PRA 2 DIVISÃO E COM ESTE TIME RUIM, E NÃO PASSAREMOS DA PRIMEIRA RODADA DE SÉRIE C. VERGONHA.

  27. Time ridiculo … só salva Dija e Marcelo …..

  28. Torcedor de ouro BMFC

    Tmj …. BMFC…. segunda divisão…kkkkkk

  29. Haja pão com mortadela para tanta
    Comemoração.

  30. Cadê o apoio do prefeito? Não ele vai apoiar o Romario. Acaba de vez com Volta Redonda

  31. A pré temporada já desenhava esse cenário… nem os mais otimistas esperavam bons resultados com esse time.

  32. Deu a lógica. Vai cair junto com Resende kkkkkk

  33. Mascote do Voltaço

    Esqueci de comentar, quem foi o artilheiro do campeonato? Pipico que no Voltaço não fez um gol sequer! Isso demonstra como o ambiente panelinha no Voltaço deve ser muito ruim!!

  34. E o Baba Mansa?? Que nem força tem….kkkkkk

    • Vcs não eram a 5° força? Agora tá querendo se comparar a BM pra falar q é melhor, pqp kkkkk. Dezembro vai ser divertidíssimo kkkk

  35. Tem que esquecer o Estadual e pensar na Série C pra salvar o ano do Voltaço….mesmo o tempo sendo curto a diretoria tem que mostrar que pode montar um time competitivo e ano que vem ganhamos a seletiva e disputamos o carioca novamente

  36. Mascote do Voltaço

    O jogo foi o resumo do campeonato, um verdadeiro vexame!
    Sei que não terei qualquer tipo de resposta mas ainda assim deixo algumas perguntas:
    Como contrataram um técnico que não ganhou um jogo sequer?
    Como contrataram 02 cento avantes que não marcaram um gol sequer?
    Como contrataram zagueiros que tomaram mais de 2 gols em 90% dos jogos?
    Fora Zada, fora técnico covarde, fora jogadores mulambos e fora Diretoria, fora do Brasil, fora do Voltaço e vai pra p…
    Como admitem um goleiro com esse nível?

    • Amigo, eu não entendi:
      O jogo vem antes da contratação do técnico ou vem depois da contratação?
      Pelo que disse, a diretoria do Voltaço contratou o técnico depois dos jogos, isto é, ele já era técnico sem saber que era e já foi criticado….rsrs…
      Entendi: o futuro vem antes do presente…
      Mas de qualquer forma, suas considerações são extremamente válidas. Jogadores sem raça (exceto Marcelo e Dija e queira ou não, o goleiro Douglas está evoluindo muito bem). O resto…é resto..tudo para rua!

  37. Resultado esperado, a diretoria deixou ir embora os jogadores que pelo menos brigavam em campo ( Luan, Marcio, Cristiano, o próprio João que voltou mas foi muito pouco utilizado ) entre outros , e contratou um bando de come e dorme, não tinha como ser diferente. Se não fizerem uma reformulação completa, vai cair para serie D e para segundona do carioca. Diretoria VERGONHOSA.

  38. E a quinta força do estado?

    • Talvez deixe de ser neste cenário, mas também não é a trigésima força como é o falido e rebaixado para terceira Baba Mansa.

Untitled Document