sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence jogo-treino na reapresentação

Voltaço vence jogo-treino na reapresentação

Matéria publicada em 18 de junho de 2018, 17:13 horas

 


Voltaço mostrou boa movimentação em treino de luxo


Volta Redonda –
Na reapresentação do elenco, o Volta Redonda venceu, por 3 a 0, a Portuguesa-RJ. Luã Lúcio, duas vezes, e Núbio Flávio marcaram os gols do Esquadrão de Aço.

Destaque também para o recém-contratado Bileu, que participou da atividade e foi o autor de um belo lançamento para Luã Lúcio marcar o primeiro gol da partida.

O Voltaço iniciou o jogo com: Diego Marcelo; Luís Gustavo, João Guilherme, Paulo Vitor e Luiz Paulo; Bileu, Marcelo e Mauro Gabriel; Núbio Flávio, Anselmo e Luã Lúcio.

Entraram ainda o goleiro Avelino, o zagueiro Roger, o volante Diogo Alves, o meia-atacante Rafael Granja e o atacante Fernandinho.

Pela Série C, o Esquadrão de Aço volta a campo neste sábado, dia 23, para enfrentar o Cuiabá-MT. A partida será na Arena Pantanal, às 18h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Vamos la voltaço

  2. Agora é hora de unirmos forças e torcer para o voltaco escapar do rebaixamento e pensar que tudo começou no jogo contra o tupi tomar aquela virada dentro de casa foi fatal. O time perdeu o respeito todo mundo quer ganhar pontos em cima do voltaço valeu a pena ter trocado o treinador acho que não obtive andou pra trás . Agora é torcer e rezar….

  3. Temos que ser racionais! Estamos na série C do Brasileiro que é uma vitrine do futebol Nacional e somos a 5 força do RJ. Vocês sabiam que os 4 clubes do RJ da série D já foram eliminados?Moral da estória! Temos que ter coerência nos comentários e parar de analisar com grau de cobrança equivalente a um Flamengo, Corinthians, Palmeiras, etc…. A nossa única fonte de receita são as cotas televisivas, pois não temos bilheteria, sócios torcedores e muito menos patrocinadores para trazer um boleto jogador.

  4. O número mágico é 21 ….Neste momento faltam 12 …restam 8 rodadas , possibilidades para atingir os 12 pontos :

    a) Vencer todos os 4 jogos restantes em casa
    b) Vencer 3 jogos em casa e empatar outros 3 jogos
    c) Vencer 3 jogos em casa e 1 jogo fora
    d) Vencer 2 jogos em casa e 2 jogos fora
    e) Vencer 2 jogos em casa , vencer 1 jogo fora e empatar outros 3 jogos
    f) Vencer 2 jogos em casa e empatar outros 6 jogos
    g) Vencer 1 jogo em casa e 3 jogos fora
    h) Vencer 4 jogos fora de casa

    das opções acima , acho que deveríamos perseguir a letra c : Vencer 3 jogos em casa e 1 jogo fora ou a letra d vencer 2 jogos em casa e 2 jogos fora …cabe ao técnico definir quais os jogo fora temos maior chance de trazer 3 pontos …na minha opinião devemos focar 2 adversários para vencermos fora de casa , são eles o Ypiranga de Erechim e o Tupi de Juiz de fora …Se perdermos para estes adversários ..só nos restará o caminho mais difícil …teremos que vencer todos os jogos em casa .

  5. Eu acredito!! Veja Escalação!

    As opiniões são só negativas!! Poxa!!! Podemos, claro sermos críticos, mas temos que dar soluções e eu acredito na virada!! Por exemplo, observei que o Marcelo voltou a treinar… Que pena que João Cleriston levou o 3º cartão e estará fora contra o Cuiaba. Pois com a chegada do Bileu, o time vai ficar mais forte no meio e Marcelo nem se fala.
    O time titular na minha opinião fica muito bom, tirando o goleiro claro: Veja: Douglas, Luiz Gustavo, Bruno Costa, Daniel Felipe, Diego Maia, Bileu, João Cleriston, Marcelo, Rodrigo Andrade, Romarinho e Jullian. Se conseguirmos escalar esta base em pelo menos 6 dos 8 jogos restantes, sairemos desta situação com grandes atuações e vitórias para sairmos da zona do rebaixamento, mesmo há 4 pontos do 8º colocado.

    • Quer ser iludido, não posso fazer nada.
      série D é certo.
      Fui em todos os jogos e sei do que estou falando.

    • Escalação vc está de sacanagem!! João Cleriston não está mais o mesmo, o resto nem vou falar nada dorme logo porque está sonhando acordado!!

  6. Torcedor Revoltado

    Tem q vencer é jogo oficial! Time sem vergonha.

  7. Que isso, derrotou a Portuguesa-RJ, por 3×0? que coisa fabulosa! amanhã deverá ser feriado Nacional,
    pois esse time do Voltaço, e um T I M A Ç O, contratou BILEU gente!!! que isso, que time e esse
    supera até o poderoso Real Madrid, esse timedo Voltaço é um verdadeiro esquadrão, tá dando –
    prazer de ver esse timaço jogar. Vai subir da série C para serie A, e não tem prá ninguém.

  8. Série D de volta na certa. Conclusão: nenhum dos treinadores (Felipe Surian, Marcelo Salles e Moacir Jr) são os culpados. A culpa foi manter um time abaixo de meia bomba que fez vexame no Estadual. Há jogadores no elenco de “nomes de outrora” que já estão no fim e nem servem mais para times da série D. Há outros que criaram raízes no Voltaço que já deveriam ter partido no fim do Estadual da degola. Mas não. Nada mudaram. Deu no que deu.

  9. Entraram ainda o goleiro Avelino, o zagueiro Roger, o volante Diogo Alves, o meia-atacante Rafael Granja e o atacante Fernandinho.
    ATÉ que enfim está começando a abrir os olhos esse treinador.

  10. Agora vai

Untitled Document