quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence o Estanciano-SE e se classifica para a segunda fase da Copinha

Voltaço vence o Estanciano-SE e se classifica para a segunda fase da Copinha

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2018, 21:27 horas

 


São Paulo – Em três participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Volta Redonda nunca tinha ganhado uma partida. Até a tarde desta quarta-feira, dia 10, quando, com gols de Roger e Felipe, venceu, por 2 a 0, o Estanciano-SE.

Vitória que teve um gosto ainda mais especial para o Tricolorzinho de Aço e toda a sua torcida. Com o resultado, os comandados de Neto Colucci se classificaram para a segunda fase da competição. Mais um feito inédito na história do Voltaço.

Agora, o Esquadrão de Aço aguarda o outro jogo da chave, entre Itapirense-SP e Fotaleza-CE, para saber qual será a sua colocação no grupo e, consequentemente, quem será o seu adversário na próxima fase. Caso o confronto termine empatado, o Tricolor terminará na primeira colocação e, com isso, enfrentará o Red Bull Brasil-SP. Já se houver algum vencedor, o Voltaço terminará em segundo lugar e terá pela frente o Avaí-SC.

O jogo

O Voltaço entrou em campo sabendo que precisava vencer por dois gols de diferença para carimbar a sua vaga para a próxima fase da Copinha. Com isso, o Tricolor foi pra cima do adversário em busca do primeiro gol.

Entretanto, o tempo foi passando e nada do gol sair. Até que aos 41 minutos, o zagueiro e capitão Roger apareceu para mandar a bola para fundo das redes, abrindo o placar em Itapira-SP.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu o mesmo ritmo. O Voltaço em busca do gol salvador e o Estanciano aproveitando os contra-ataques para surpreender.

Novamente, quando o jogo parecia que não iria ter alterações no placar, brilhou a estrela do treinador Neto Colucci. Ele colocou em campo Motor e Felipe. O primeiro recebeu dentro da área e foi derrubado pela defesa adversária. Pênalti para o Voltaço. Felipe foi para a cobrança e, com muita categoria, marcou o segundo aos 35 minutos da segunda etapa. A partir daí, o Tricolor tocou bola e esperou pelo apito final. Fim de jogo em Itapira: Volta Redonda 2×0 Estanciano-SE.

 

Volta Redonda 2×0 Estanciano-SE

Volta Redonda: Avelino; Júlio César, Roger, PV e Leandro; Santiago, Guilherme e Bam Bam; Jô, Caio Vitor e Gabriel Teles. Técnico: Neto Colucci

Gols: Roger e Felipe (VRE)

13 comentários

  1. E do outro lado da linha férrea os caras comemorando copa de Futsal kkkkkkkkkkkkk

    Barra Mansa e suas vergonhas!

  2. Roçende perdeu??? Num credito.
    Ah, tem problema não ele já está classificado para a segundona…
    Faz me rir… colhe o que plantou naquele arbitral…kkkkkkk
    muitas risadas.kkkkkkkkkkk

  3. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    E o barramansuíno e o rocendense choram de ódio lá no sítio… kkkkkkkkkk!

  4. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    A molecada fazendo história, o Voltaço quebrando paradigmas e conquistando uma vaga inédita… Parabéns a todos, mas principalmente à diretoria, que tem investido muito nas divisões de base, mantendo vários núcleos em diferentes cidades, coisa inusitada dentre os clubes de menor investimento…

  5. Voltaço e RB Brasil ., sou mais voltaço ., e a galera profissional passou o carro no são Mateus ES ., isso aí Voltaçooooooo……

  6. Esse jogo deve ser investigado pela organizacao da copinha haja vista que esse time se Sergipe já foi sondado para que entregasse os dois primeiros jogos, logo esse resultado com a quantidade de gol que o voltaço precisava me parece muito suspeito

  7. Isto significa que estamos avançando na competição, e isso é muito bom para essa garotada. E para nós também é claro.
    Ah! O timeco do Resende perdeu mais uma; jogando em Campos para o Goitacaz por 2 a 1. kkkkkkkkkkk

  8. Fortaleza e Itapirense empataram em 2 a 2. Voltaço primeirao no grupo. Chupa mais essa, vizinhança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document