quinta-feira, 19 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço vence o São Mateus no último jogo-treino antes do Estadual

Voltaço vence o São Mateus no último jogo-treino antes do Estadual

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2018, 17:56 horas

 


Voltaço vence último teste antes da estreia no estadual diante do Flamengo

Voltaço vence último teste antes da estreia no estadual diante do Flamengo


Volta Redonda –
No seu último jogo-treino antes do início do Campeonato Carioca, o Volta Redonda venceu, por 3 a 1, o São Mateus-ES, em partida disputada na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Raulino de Oliveira. Anselmo, duas vezes, e Marcos Vinícius marcaram os gols do Esquadrão de Aço. Tenisson diminuiu para os visitantes.

A estreia do Voltaço no Estadual será na próxima quarta-feira, dia 17, contra o Flamengo. A partida está marcada para as 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira.

O jogo

O Voltaço demorou apenas quatro minutos para abrir o placar. Após bate e rebate na área adversária, Anselmo bateu no canto esquerdo para abrir o placar no Raulino de Oliveira.

A tarde era mesmo do atacante tricolor. Aos 38 minutos, Anselmo recebeu lançamento de Vinícius Pacheco e bateu na saída do goleiro para aumentar a vantagem dos donos da casa.

Na volta do intervalo, o técnico Felipe Surian mudou os onze titulares e aproveitou para dar ritmo de jogo para o restante do elenco. Mesmo com as mudanças, o Esquadrão de Aço seguiu melhor na partida e só não marcou o terceiro porque o goleiro adversário duas grandes defesas.

Nos minutos finais de jogo, o São Mateus conseguiu diminuir com Tenisson. Porém, Marcos Vinícius, aproveitando passe de Gilberto, marcou o terceiro e deu números finais a partida: Volta Redonda 3×1 São Mateus.

Volta Redonda 3×1 São Mateus-ES

Voltaço: Douglas Borges (Thiago Leal); Luís Gustavo (Ronaldo), Daniel Felipe (Gilberto), Bruno Costa (Alan Fialho), Michel Benhami (Gabriel- Matheus Oliveira); Bruno Barra (Pablo), Marcelo (Mauro Gabriel) e Vinícius Pacheco (Jorge Luiz); Dija Baiano (Erik- Fernandinho), Rafael Granja (Gustavo Moura) e Anselmo (Índio – Marcos Vinícius). Técnico: Felipe Surian.

Gols: Anselmo (2) e Marcos Vinicíus (1) (VRE); Tenisson (SMT)

10 comentários

  1. Grupo unido grupo forte . Sem picuinha, vamos lavar a roupa antes de quarta . Sem estrelinha .

  2. Rocende fora do estadual! Avante Voltaço!!!!!!!!!!!!!!

  3. E A DIRETORIA DO VOLTACO APRONTOU MAIS UMA. NAO ACEITOU A PROPOSTA DE RECEBER 200 MIL PRA JOGAR A ESTREIA COM O FLAMENGO NO PANTANAL. E MOLE OU QUER MAIS? SERA QUE O TIME VAI TER 200 MIL DE LUCRO EM TODO CAMPEONATO. OLHA COM ESSE DINHEIRO DARIA PRA CONTRATAR PELO MENOS 3 JOGADORES PARA O CAMPEONATO E SERIE C. VAI VENDO.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Reveja seus conceitos!! Voltaço não é time de aluguel, não é clube-prostituta igual alguns por aí, que aceitam mala branca, mala preta, mala rosa e outras… Ter menos, mas ter com dignidade…

  4. O Resende perdeu e está fora do carioca de 2018…. e o DV não noticiou!!!!Porque será? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Mascote do Voltaço

    Gostaria de notícias sobre o Resende! E aí, classificou para a seletiva?

  6. Parabéns A garotada do voltaco pela classificação na copinha. Será uma grande experiência e pode trazer bons frutos

  7. Começamos bem o Carioca, pelo menos são 3 pontos.

  8. Parabéns Anselmo …… e parabéns pra galerinha tricolor que esta em Itapira , fomos pra 2° fase que venha Avaí ou RDbull

Untitled Document