domingo, 17 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço viaja acreditando na virada sobre o Sampaio Corrêa

Voltaço viaja acreditando na virada sobre o Sampaio Corrêa

Matéria publicada em 20 de setembro de 2017, 19:23 horas

 


Volta Redonda – O Sampaio Corrêa tem sido o melhor mandante, enquanto o Volta Redonda não tem tido muito sucesso como visitante. São dados estatísticos que, na opinião do técnico Felipe Surian e dos seus comandados, não servem de parâmetro para os objetivos do time da Cidade do Aço. As duas equipes se enfrentam no sábado, em São Luiz do Maranhão, valendo uma vaga na Série B do Campeonato Brasilerio de 2018.

“Fizemos um bom jogo e acabamos perdendo por um descuido nosso. A disputa está em aberto”, disse o técnico do Volta Redonda.

O treinador concorda com o que disse o volante João Cleriston, que pregou “inteligência” e “paciência”.

“Temos que ter inteligência e saber administrar a ansiedade. Aqui eles jogaram assim e lá não será diferente. Não temos que partir pra cima de qualquer jeito, o que precisamos é de paciência e saber atacar na hora certa”, comentou o treinador.

No treino desta quarta, realizado no Estádio da Cidadania, o volante Pablo torceu o tornozelo e ficou de fora da lista dos jogadores que viajam na manhã desta quinta-feira para o Rio de Janeiro. O elenco embarca de tarde para São Luiz. Outro desfalque certo é do atacante Adriano, que não se recuperou de dores na panturrilha e também não enfrenta o Sampaio Corrêa.

Existe outra preocupação para o treinador. O meia Marcelo não treinou, mas foi incluído na delegação. A sua presença no time titular não foi confirmada e, se ele não jogar, Rafael Pernão poderá ser o camisa dez. No ataque mais dúvidas. Euler e Luã Lucio disputam vaga no trio ofensivo, que tem confirmados David Batista e Dija Baiano.

O voo para São Luiz do Maranhão está marcado para as 13h30min, saindo do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Vinte jogadores seguiram: Andrey Ventura e Tiago Leal (goleiros), Daniel, Luan e Marcio (zagueiros), Luiz Gustavo, Henrique e Michel Benhami (laterais) Bruno Barra, Higor Leite, João Cleriston, Marcelo, Diogo Alves (Volantes), Mauro Gabriel, Rafael Pernão (meias). Gustavo, Dija Baiano, Euler, Luã Lucio e David Batista (atacantes).

28 comentários

  1. Independente do resultado de sábado, o Voltaço foi muito bem na Série C. Diretoria e jogadores estão de parabéns. Porém, devemos reconhecer: a cidade ainda não abraçou verdadeiramente o time e é preciso melhorar esse aspecto para alçarmos voos mais altos. Notem que o primeiro jogo teve 5 mil torcedores no Raulino – e foi o maior público da temporada. Mas em São Luís serão 40 (QUARENTA!) mil empurrando o Sampaio Correa. Claro que futebol é imprevisível e temos totais chances de vencer lá, mas essa diferença de engajamento das torcidas é algo para refletir.

    • Ótimo comentário. Porém uma ressalva. São Luis tem mais de um milhão de habitantes sem contar a região metropolitana. Sim lá se dividem entre Sampaio e Moto Club é verdade. Mesmo assim Volta Redonda não chega a 300 mil habitantes, tem muita proximidade com a capital onde estão os 4 grandes, que absorve muitos torcedores, é um time jovem (desde 1976 somente). Portanto, proporcionalmente, o público de Volta Redonda não é assim tão ruim não.

  2. Parabéns a todos jogadores nosso primeiro ano na serie c e já estamos na fase final, acredito na classificação temos qualidade para surpreender a Bolivia ( sampaio correia) la em são Luiz , mas se por infelicidade não conseguirmos a classificação estão todos de parabéns vamos nos planejar para a temporada 2018 manter a base e trazer alguns reforços pois aprendemos que não podemos perder pontos dentro de casa, mas acredito que vamos surpreender e sair de São luiz classificados para a serie B….

  3. Ae galerão do Voltaço,somos conhecidos nacionalmente e estamos representando muito bem o Sul do Estado e mais uma vez estamos colocando nossa região no mapa do futebol brasileiro,temos um uniforme top e com um dos escudos mais bonito entre os times do Brasil. Quero demonstrar meu orgulho por fazer parte de td isso….Aqui é Voltaço E o resto continua sendo resto!

    • é isso aí. EU ACREDITO!!! EULLER NO ATAQUE DESDE O COMEÇO. VOLTAÇO 2 A 1.

    • Em todas minhas viagens eu levo meu manto sagrado. É lindo. É emocionante ver as pessoas admirando o manto sagrado do Voltaço, Isso acontece na Bahia, recebi até encomenda.
      EU ACREDITO, Vamos subir taço.

  4. Voltaço = Botafogo cavalão paraguaio. acordem torcedores de lata nadou nadou e morreu na praia. Trágico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmorro de rir

    • E uma pergunta: quando o Lerdao vai APRENDER a nadar???? Pelo menos nós nadamos… mAS TEM O LADO POSITIVO: vocês não correm risco de afundar já que b**** não afunda.

    • Continuamos sendo os maiores e melhores do interior doa a quem doer,por isso entendemos as dores de cotovelo de vcs…rsrs.Aqui é Voltaço e dizemos isso com muito orgulho!E vale lembrar que :quem nasceu pra bmfc nunca será VRFC!

  5. Eu adoraria dar um beijo na boca do Dija Baiano antes dele viajar para o Maranhão.
    Pena que já saíram de VR.
    Estou aqui despejando força para o VR enfrentar o SP ano que vem, na Série B.
    Tem muitos gatinhos lá em SP.
    Eu acredito.

    • Torcedor do BMFC " o autêntico "

      O Botafogo perdeu ontem fez muita gente surtar.
      Coitado.

    • Torcedor do BMFC " o autêntico "

      Estou colocando ” o autêntico ” para tentar esconder minha homossexualidade e parecer homem.
      Mas, no fundo, eu sou muito homossexual.

  6. Voltaço classificado 2×1 .

  7. Vocês podem ,humildade e fé , joguem de cabeça erguida com determinação, raça, quando a união as situações favorece em tudo .

  8. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Meninos ganham batalhas, homens guerreiros ganham a guerra!

    O time do Sampaio é bom, melhor da Série C. Mas o Voltaço está acostumado a jogar contra Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo, não pensem que ele ficará intimidado jogando contra o Sampaio e com estádio cheio. Já vencemos os grandes jogando em São Januário, Flu, Fla e Bota no Maracanã, então não será surpresa nenhuma uma vitória do Voltaço em São Luiz-MA.

    Eu tenho certeza!

    • Nos noa temos medo de ninguem . Somos voltaco ate a morte . Temos orgulho do nosso amado voltaco enfrentamos todos com raca e coragem . Jogamos sempre para ganhar nao importa a quem seja partimos para cima com coragem nao estamos preocupados com sampaio correia para nos so e mais um time mediano escondido no maranhao nao tem prisdijo do voltaco somos conhecidos no mundo inteiro o sampaio esta a anos luz do voltaco .

  9. VOLTAÇO. 3. X. O SÓ NO PRIMEIRO TEMPO! EU A CRÉDITO…….

  10. Saímos derrotados na primeira batalha , mas a guerra continua e terá sua última batalha na casa do adversário. Por isso deixo esta mensagem de incentivo :

    Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.

    Força Voltaço !!! …Eu continuo acreditando sempre !!!

    Sonhei com o Voltaço vencendo e jogando de preto …atenção diretoria : Uniforme preto no Sábado !!!

  11. EULLER no time. Lua Lucio não tem pegada e corpo pra disputar uma bola. Vamos torcer mas só mesmo um milagre.

  12. Torcedor de ouro BMFC

    Virada de bruço …essa eu acredito, ainda mais vindo de Volta Redonda…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Aos secadores de plantão: eu acredito na classificação: 2 x 1 Voltaço.
    E senão classificarmos também está bom, porque deixamos para trá, times com maior investimos do que o nosso, a saber: Botafogo de SP, Joinvile, Bragantino e Yipiranga.
    Tá bom ou quer mais?
    Sempre Voltaço, Voltaço sempre.

  14. Esse Suriam é só discurso para imprensa porque na prática coloca um time para disputar uma decisão em casa com medo de buscar a vitória e acovardado é retranqueiro e ainda diz que o time foi bem? eu acredito em uma nova postura por parte dos jogadores e que disputem buscando a vitória e a classificação o tempo todo, força Voltaço!

  15. الفتح - الوغد

    Eu acredito! Vamos pra cima deles, Taçooooo!!!… Ninguém é maior que nós nessa Série C!…

  16. Vamos lá Voltaço, acredita, vamos levar mais esta classificação.
    Boa Sorte!!!!

  17. Parceria Qatar , São Paulo, farão o VR na Série B.
    Samuca já foi conversar com Dória sobre o clássico em 2018 SP X VR.
    Eu acredito.

Untitled Document