quarta-feira, 20 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Voltaço viaja cheio de dúvidas para Joinville

Voltaço viaja cheio de dúvidas para Joinville

Matéria publicada em 18 de maio de 2017, 19:43 horas

 


Posições: Surian ainda aguarda para saber quem escala no gol neste domingo

Posições: Surian ainda aguarda para saber quem escala no gol neste domingo

Volta Redonda – O Volta Redonda viaja na manhã desta sexta-feira (18) para a Cidade de Joinville (SC), para enfrentar o Joinville, no domingo, às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série C.

A semana não foi fácil para o treinador, que teve vários jogadores lesionados e sem condições sequer de treinar. Pelo menos três dos atletas considerados titulares não conseguiram se recuperar e não viajam. São eles: o goleiro Thiago Leal, o meia Jorge Luiz e o atacante Luã Lúcio.

Dos três, a situação mais delicada é do jovem atacante Luã Lúcio, com previsão de ficar pelo menos um mês afastado dos treinamentos. Tiago Leal e Jorge Luiz continuarão em tratamento intensivo, com chances de retornar contra o Botafogo (SP), pela terceira rodada.

Marcelo, Mailson e Luan, que também não treinaram, estão relacionados para a viagem, programada para as 9 horas, com destino ao Aeroporto Tom Jobim e de lá para Santa Catarina

Clube aguarda Andrey

O goleiro Andrey, com passagem pela seleção brasileira de base, foi incluído na delegação sem saber se vai poder jogar. O nome do atleta, revelado pelo Botafogo, ainda não foi publicado no BID, embora toda a documentação já tenha sido enviada para o Departamento de Registo da CBF. Vinicius e Táfine – revelados na base – seguiram com a delegação e caso Andrey não jogue, Vinicius será o titular.

Perda na arquibancada

Morreu ontem, no Hospital da Lagoa no Rio de Janeiro, onde estava internado desde terça-feira, o fundador das torcidas Esquadrão da Vila e da Papo Amarelo. O corpo de Vicente de Paulo Estadeu Chagas, de 70 anos, será sepultado hoje, às 11h30min, no Cemitério Portal da Saudade.

24 comentários

  1. Saiu o BID do goleiro Andrey . Vi agora na CBF.

  2. Perdemos mais um grande torcedor do voltaço ,Chagas descanse e esteja perto de DEUS,MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILARES.

  3. Sou morador de barra mansa e torcedor do voltaço e sempre acompanhei os jogos do time e meia dúzia de gato pingado que se dizem torcedores do BM e que nem vai torcer para seu time ficam jogando conversa fora mas se o voltaço chegar ate a segunda divisão e jogar contra o Vasco aí eles irão se render e torcer para o tricolor de aço rsrs

    • Moro em São Paulo , mas sou de Barra Mansa e torço para o Barra Mansa F. C. , só que quando residia em Barra Mansa sempre torci para o Voltaço era a minha alegria aos domingos quando ia com o meu pai para o antigo Raulino de Oliveira assistir até a preliminar ( grandes jogos ) , pois era o único time profissional da região , então parem de falar do Voltaço e vamos todos torcer pelo Voltaço. Rumo a série B.

  4. Não são todos de BM que torcem contra o Voltaço, muito pelo contrário , quase 20%
    do público em jogos do VR são de Barra Mansa.
    Uma pessoa não pode pagar por uma cidade , ainda mais que jogaremos a Serie B no
    Estádio Regional, onde podemos jogar deviso ao Passivo Ambiental.

    • Sinceramente, tirando a zoação normal, 90% da torcida do Voltaço também torce pelos times da região! O Barra Mansa deveria jogar no Raulino todas as vezes que precisasse, desde que pague as taxas de manutenção e cuide como se fosse dele! A PMVR sempre deu moleza para times da capital, então tem obrigação de ajudar o esporte do Sul do Estado (nada a ver com passivo ambiental, pois somos todos vitimas de CSN, Barbará e Votorantim)! O time do Resende que precisa aprender a separar as coisas, pois votou contra o Voltaço no arbitral (Cabofriense) e não aceitou trazer a decisão da Taça Rio 2016 para o “Estádio Regional”, mesmo usando ele para jogos contra os grandes! Conclusão, levou vara em São Januário ! Vamos Voltaçooooooooooooo!

    • Falou o PASSIVO.

    • Torcedor do BMFC , sou torcedor do Leão do Sul e gostaria que você me desse informação sobre o elenco do Barra Mansa F.C. pois estou preocupado pois não temos nenhum jogador em condições de jogo pelo menos é o que consta no BIRA da FFERJ ! Avante Barra Mansa e Volta Redonda.

  5. Pessoal para de dar moral pra esses bobos de barra mansa ., deixa eles no vácuo que eles desaparecem .

    • Já disse isso aqui “trocentas” vezes, parem de dar corda pra esses invejosos, mas não adianta. Eu não respondo nada do que eles vomitam por aqui, entendeu?

  6. Eu gosto quando os bestas do Abel e Torcedor de Ouro do BM secam o Voltaço.
    Isso é bom sinal de que o Voltaço vai voltar com 3 pontinhos ou no mínimo 1 pontinho.
    Bora Voltaço, a série B é logo ali.
    Sempre Voltaço, Voltaço Sempre.

    • Concordo contigo. Eles são tão ruins, mas tão ruins, que torcem contra e o efeito é esse aí: Voltaço cada vez mais forte.

  7. É não tem jeito não a inveja das pessoas de Barra Mansa, moram lá só por mora, pois fazem tudo em Volta redonda. Mas vamos em frente Força Voltaço !!!!!!!!

    Vamos Juntos Torce pelo melhor time da Região!!!!!!!!

  8. quem precisa do resultado são eles , todos unidos vão fazer a diferença , mostrar eficiência na hora certa .

  9. Esses babacas ficam torcendo contra vão se ferrar junto com o timinho do baba mansa e rocente , aqui é Voltaço a quinta força do rio é fato

  10. Torcedor de ouro BMFC

    No mínimo Joinvile 5 X 0 , já estou comemorando.

    • Sai urubu. Coisa ruim. Cuida do seu time de segunda.

    • Chato esse cara hein. Cuida do Leão que ele precisa subir pra tentar uma vitória história contra o Voltaço. Você não tem nada pra fazer aí em Barra Mansa não?

  11. A única certeza é que o bostaço vai perder

    • Abel. você consegue ser mais imbecil do que o torcedor de ouro do. Lerdao do Sul. Se conforme. Doe. Menos… O. Voltaço é a maior força do interior. E vai para a série B.

    • Ah, sim , você é o torcedor daquele time que deu férias coletivas pro”elenco”, o tal de Rocende.Volte o ano que vem, quando vai curtir uma seletivazinha e acabar de cair para SEGUNDONA DO CARIOCA.

    • RICARDO gostei da resposta ao sem noção do Abel.
      Timeco em férias coletiva. kkkkkkkkk.

  12. Confio no Voltaço! O treinador é estrategista, e tem capacidade de armar um esquema especial para superar o forte time do Joinville que fez grande campanha no Catarinense, chegando na frente até de clubes como Figueirense e Criciúma e com várias participações na 1ª divisão do Brasileirão. Uma pena o Thiago Leal e Luã Lúcio ficarem fora. Volto a repetir, precisamos de um jogador pra substituir o Marcos Júnior que fez uma grande Série D na conquista do Voltaço.

Untitled Document