segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Zé Ricardo recusa proposta árabe e segue no comando

Zé Ricardo recusa proposta árabe e segue no comando

Matéria publicada em 25 de fevereiro de 2018, 16:24 horas

 


Zé Ricardo permanece no comando do Vasco

Zé Ricardo permanece no comando do Vasco


Rio –
Fim do mistério: Zé Ricardo permanecerá no Vasco. O comandante recusou a proposta recebida do Al Ahli-EAU e permanece no clube da Colina. A informação foi oficializada pelo próprio clube, através de uma nota em suas redes sociais.

Com contrato inicialmente previsto até o final de 2018, a expetativa da diretoria é de que o treinador amplie o seu vínculo por mais um ano. A decisão de Zé Ricardo foi bastante comemorada pela diretoria cruzmaltina, que ressaltou o projeto do clube.

“Mais até do que a parte financeira, pesou para o Zé Ricardo esse projeto que nós oferecemos. Ele é um profissional sério, dedicado, e mostramos a ele o quanto ele é fundamental em colaborar na reestruturação do futebol do clube”, afirmou o presidente, Alexandre Campello, em nota oficial.

Contratado em agosto do ano passado, Zé Ricardo conseguiu em pouco tempo melhorar a cara da equipe e classificou o Vasco para a Libertadores de 2018. Neste ano, apesar das grandes perdas no elenco, o comandante manteve o bom desempenho da equipe e confirmou o clube na fase de grupo do torneio internacional.

Confira a nota oficial publicada pelo Vasco:

O Club de Regatas Vasco da Gama, através do presidente da Diretoria Admimistrativa, Alexandre Campello, e do vice-presidente de futebol, Frederico Lopes, comunica que acertou neste domingo (25/02) a permanência do técnico Zé Ricardo.

Ao treinador, que chegou ao clube em agosto do ano passado e logo conquistou bons resultados, foi oferecido um projeto de reestruturação do futebol, da base ao profissional. Zé Ricardo gostou do que ouviu da diretoria e resolveu continuar à frente do time, que tem importantes competições ao longo de 2018, entre elas, a Conmebol Libertadores.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Tá parecendo q esta proposta é mera especulação e com único intuito de ter aumento de salário e prolongar contrato,q foi o q aconteceu, ele se valorizou e deu certo,pois abrir mão de um contrato milionário para continuar em um futebol onde se perder 4 seguidas pode ser mandado embora e ficar um bom tempo desempregado, é muita coragem ,ou um respaldo jamais visto no futebol brasileiro.

  2. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Não sei se o chamo de burro, deve ter suas razões pessoais para não querer ir ficar rico, mas não adianta ele ser um cara de palavra num mundo onde a maioria só reza pelos seus próprios interesses… Uma sequência de derrotas, um pé na bunda e o desemprego. Ele ainda não tem nome no mercado para conseguir outro contrato tão rápido. Nem Marcelo Oliveira, bi-campeão brasileiro, teve…

Untitled Document