Horóscopo 14/06

by Diário do Vale

ÁRIES – Atitudes impulsivas no lar impedirão a tranquilidade e acirrarão certos desequilíbrios já existentes. Melhor compreensão dos sentimentos afetivos, embora sejam mínimas às mudanças nessa área. Possibilidade de iniciar atividade ligada à comunicação.

TOURO – Êxito e sucesso em todas as coisas que empreender principalmente, no trabalho. O amor estará bastante beneficiado, juntamente com a saúde e as relações sociais e pessoais. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.

GÊMEOS – Hoje, você estará com o espírito elevado, traduzindo isso em sua disposição para ser inteligente e lógico. Aproveite para tratar de assuntos que lhe interessam. Favorável aos sorteios e ao amor.

CÂNCER – Conte consigo mesmo em todas às empresas, por mais árduas que possam parecer. Os outros irão notar sua tenacidade e persistência podendo lhe tributar o dobro de crédito. A saúde está favorecida.

LEÃO – Pequenas oscilações na vitalidade física e mental. Não exija demais do seu organismo e procure adaptar-se às modificações intensas que estão ocorrendo. Procure descobrir o que está mudando em você.

VIRGEM – Algumas dificuldades na vida social e familiar estão previstas. Cuide também da saúde e principalmente de seu dinheiro, pois está predisposto a gastar a esmo. Ótimo aos estudos e pesquisas.

LIBRA – Período decisivo para as mudanças relativas à emotividade e ao direcionamento existencial. Procure ver como o fato de deixar de lado certas situações poderá abrir as portas para novas realizações. Harmonia na vida a dois. Estabilidade e confiança com relação às finanças.

ESCORPIÃO – Não assuma compromissos ou responsabilidade sem antes estudar suas reais condições. Mais energia, otimismo e determinação são recomendados. A sorte estará ao seu lado nesta fase em que às vibrações astrais estarão positivas para você.

SAGITÁRIO – Dia feliz com muitas novidades e atrações, principalmente nos assuntos sentimentais e pessoais. O seu trabalho trará bons resultados bem como os negócios e novas amizades. Todavia, não descuide da saúde e não se precipite em nada.

CAPRICÓRNIO – Dia em que sua mente estará bastante alerta para obter novas e valiosas informações em relação aos amigos e parentes. Ótimo aos passeios. Você também poderá se dar muito bem em concursos públicos e entrevistas profissionais.

AQUÁRIO – Maior facilidade para eliminar certas situações inadequadas, abrindo caminho para uma renovação global na sua vida. Possibilidade de grandes desenvolvimentos na vida material e no trabalho profissional

PEIXES – Tudo indica que terá muito sucesso no trabalho, na vida social e elevará suas finanças através de negócios bem entabulados. Boa saúde e êxito amoroso. Pequenas preocupações com estudos e com a vida cotidiana.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996