Horóscopo 07/06

by Diário do Vale

ÁRIES – A vida profissional, os negócios, as associações, estarão bastante favorecidos hoje. Faça novas amizades e procure auxiliar a quem necessitar de sua ajuda. Dia em que tudo correrá de acordo com seus planos. Os negócios deverão dar lucros.

TOURO – Alguém poderá falar-lhe tentando tirar vantagem de um negócio. Esteja mentalmente preparado para exigir mais de pessoas individualistas, que pensam unicamente em si mesmas. Seja prático e objetivo.

GÊMEOS – Ótimo dia para tratar com pessoas de alta posição, com políticos e personalidades governamentais e administrativas. Lucrará nos negócios relacionados com atacado ou em grande escala. A saúde vai melhorar.

CÂNCER – Algumas contrariedades em seu lar estarão previstas. Por outro lado, o fluxo é favorável para conseguir jogar na loteria. Bom fluxo para negócios. Provavelmente você estará envolvido em ajudar uma pessoa amiga com problemas de saúde.

LEÃO – Influxos excepcionalmente benéficos para a sua vida em conjunto com outras pessoas, o trabalho e as confissões. Procure ouvir mais as pessoas que te cercam pois elas lhe mostrarão caminhos, os quais você ainda não conhece.

VIRGEM – Os estudos e as comunicações continuarão favorecidos, desde que já tenham sido iniciados de alguma forma. Alguma situação financeira poderá contradizer frontalmente seus desejos e sonhos, impondo-lhe mudança provisória de planos.

LIBRA – Início de um novo período profissional. Possibilidade de ver o seu talento melhor utilizado, produzindo assim uma melhoria, talvez em longo prazo. Fase de recolhimento e necessidade de solidão. Vida social e afetiva menos intensa.

ESCORPIÃO – Coopere com os colegas de trabalho. Sua recompensa virá dessa cooperação. Prepare-se para um período repleto de importantes e definitivas realizações em todos os setores de sua vida

SAGITÁRIO – Prepare-se, pois poderá receber uma notícia triste, vinda de alguém que você gosta muito. Uma pessoa muito especial para você não estará passando por momentos financeiros muito favoráveis e felizes. Esteja disposto a ajudá-la.

CAPRICÓRNIO – Os problemas com relação ao seu envolvimento amoroso continuam e, apesar de não estar mais empolgado, ainda não encontrará coragem suficiente para tomar uma atitude que termine numa boa este romance.

AQUÁRIO – Os amigos leais o ajudarão em qualquer dificuldade e conseguirá realizar boa parte de seus anseios e desejos. Ótimo ao amor e ao trabalho. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora.

PEIXES – A influência astral é a melhor para fazer novas amizades, contatos públicos, pois estará com ânimo para falar e influenciar favoravelmente os outros. Estímulo forte e benéfico para o amor e as relações sociais. Estabeleça novos planos de trabalho e terá sucesso.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996