segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / 17ª edição do Angra Moto Fest começa nesta semana

17ª edição do Angra Moto Fest começa nesta semana

Matéria publicada em 13 de agosto de 2017, 08:30 horas

 


Evento vai acontecer na Praia do Anil

Angra dos Reis – As motos vão invadir Angra dos Reis a partir de quinta-feira, dia 17. Depois de três anos sem evento, o Piratas de Angra Moto Clube está organizando, com o apoio da prefeitura, a 17ª edição do Angra Moto Fest. Durante quatro dias, 17, 18, 19 e 20 de agosto, motociclistas de várias partes do Brasil passarão pelo calçadão da Praia do Anil para curtir shows musicais, exposição temática e o aniversário de 20 anos do Piratas de Angra MC.

O presidente do Motoclube Piratas de Angra dos Reis, Paulo Fernando, garante que o evento retorna para animar a cidade com uma programação para toda a família.

– O público pode esperar uma festa bem animada com vários motoclubes da região, e ainda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, entre outros. Estão sendo aguardados aproximadamente 500 motoclubes – disse Paulo Fernando.

As mais de cem praias da Baía da Ilha Grande são atrações que dão diferencial ao Angra Moto Fest.

– Angra dos Reis está de parabéns por retomar este importante evento do calendário turístico do nosso estado – comenta o presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, Marco Navega.

De volta

A volta do grande evento é resultado do esforço dos 79 integrantes do Moto Clube Piratas de Angra dos Reis, que voltaram a contar com o apoio da prefeitura de Angra, através da Secretaria de Cultura e Lazer. Vão acontecer 13 shows de rock, e um dos destaques será a banda Faixa Etária que toca no sábado, às 22h, logo depois da co-irmã Sanctuarium. São duas grandes bandas do circuito motociclístico nacional.

– Como ficamos praticamente na divisa dos três estados, estamos esperando mais de 500 motoclubes do Rio, de São Paulo e de Minas Gerais. Enfim, estamos voltando com o evento que os motociclistas tanto gostavam devido à sua importância no cenário nacional. E a irmandade adora curtir as estradas de acesso e as belezas naturais de Angra dos Reis – diz o presidente do Piratas, Paulo Fernando da Fonseca.

Para receber bem os motociclistas, a organização vai oferecer dois campings próximos ao evento, além de uma rede de hotéis e pousadas que farão preços especiais para os motociclistas. Eles terão ainda um churrasco no sábado (tradição nos eventos) e poderão optar por passeios de barco pela Baía da Ilha Grande, partindo do cais Santa Luzia.

– O Angra Moto Fest jamais poderia ter sofrido solução de continuidade. É um evento que atrai turismo de qualidade para a cidade. Os motociclistas em geral voltam com suas famílias para curtir a riqueza dos atrativos de Angra – disse o prefeito Fernando Jordão.

Com locução de Fábio Lacerda, o Angra Moto Fest terá uma ampla praça de alimentação e tendas de expositores de produtos de couro e acessórios para motocicletas. A Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ) também está apoiando o Angra Moto Fest.

– É um prazer voltar a Angra dos Reis, que está retomando a posição de liderança no turismo fluminense com suas belas praias e atrativos históricos. Vamos levar um belo show para retribuir o carinho dos Piratas e dos angrenses – prometeu Filiphe Nunes, guitarrista da banda Faixa Etária.

Música: Evento contará com diversos shows de bandas de rock (Fotos: Divulgação)

Música: Evento contará com diversos shows de bandas de rock (Fotos: Divulgação)

Programação

A programação começa na quinta-feira (17), às 20h, com apresentação da banda Cecel Alves e The Blindknots, entre outras. Dia 18, sexta-feira, o público vai poder curtir a noite ao som das bandas Clean Field, Road Rock e Kamikaze. No sábado (19), a música fica por conta das bandas Iris, Os Silvas, Sancturium, Faixa Etária e Nôvah U2 Tibute. O último dia de evento, domingo (20), vai ser animado a partir das 16h com show de Rodrigo Camacho e Turma do Vinil, bandas Darkness e Clean Field.

Natureza: Praias da Baía da Ilha Grande são atrações que dão diferencial ao Angra Moto Fest

Natureza: Praias da Baía da Ilha Grande são atrações que dão diferencial ao Angra Moto Fest

Untitled Document