Aldeia das Águas Park Resort lança Aldeia do Terror

by Diário do Vale

Barra do Piraí – De dia, toda a diversão e lazer do maior parque aquático do interior do Rio. À noite, suspense, medo e monstros aterrorizantes prometem tomar conta das instalações do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí. O parque lança, no dia 26 de outubro, a primeira edição do Aldeia do Terror: O Experimento, evento voltado para o público fã do gênero. Baseado nas grandes festas de Halloween da América do Norte, a atração traz grandes novidades para o público visitante do parque durante a temporada de verão.

Entre casas temáticas, shows de palco, interações e apresentações específicas, o Aldeia do Terror oferece uma grande estrutura e produção em um evento surpreendente, como explica o gerente comercial e marketing do evento, Júlio Sellani.

– Este é o primeiro evento de temporada do Aldeia, e estamos muito ansiosos.  Trabalhando com muito cuidado na produção, cenários, figurinos e na experiência que o público vai ter. Queremos proporcionar momentos únicos, com muito suspense, sustos, animação e descontração – detalha.

Toda a estrutura conta com mais de 100 profissionais entre apoio, segurança, operacional e os mais terríveis monstros. Um cardápio “assustador” também está sendo elaborado especialmente para o evento, além de um show temático que conta a história d’O Experimento.

– Essa é uma grande oportunidade de trazermos para a região um evento inédito no estado do Rio, mas que tem centenas de fãs no Brasil e no mundo. O Aldeia do Terror tem alta qualidade técnica e artística, com o que há de melhor no mercado nacional e internacional e, com certeza, vai agradar e surpreender associados e visitantes – disse Júlio.

Ao todo serão 16 dias de evento, de 26 de outubro a 26 de novembro, às sextas, sábados e domingos, exceto no dia de lançamento, que acontece em uma quinta-feira. O Aldeia do Terror será realizado na área da piscina de ondas, das 18h às 21h30. Faixa indicativa será a partir de 12 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque. Taxa especial para associados e hóspedes. Mais informações pelos telefones: (24) 2433-1122 e (24) 3348-1108.

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996