sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Alice Melody comemora dez anos de carreira e iniciará o tour ‘Big Dream’

Alice Melody comemora dez anos de carreira e iniciará o tour ‘Big Dream’

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2017, 10:00 horas

 


Jovem está se preparando para lançar um livro

Volta Redonda – A cantora gospel Alice Melody acabou de completar 15 anos de idade e está comemorando seus dez anos de carreira. A jovem, que desde os cinco anos se dedica em levar a palavra de Deus através de seu trabalho, conta que para 2018 o que não vão faltar são novidades. Para começar, de presente de Natal aos fãs, ela lançará ainda este ano um videoclipe e uma música nova, que em breve serão divulgados. E em janeiro do próximo ano ela dará início ao tour do CD “Um Grande Sonho” (Big Dream), onde realizará pocket shows em shoppings e igrejas.

– Acredito que nesses dez anos de ministério evoluí bastante em vários aspectos. Minhas músicas ficaram mais voltadas para o público jovem, as letras melhoraram muito, surgiram novos projetos, novas canções – diz.

Inclusive, a jovem está se preparando para lançar um livro em fevereiro de 2018. A obra “Onde a Noite Não Chega” é voltado para os jovens e tem como tema a distopia adolescente. “Já estou em fase de finalização do livro. Desde pequena sempre gostei de escrever poesias, redações, até entrei para a Academia de Letras e Músicas do Brasil. Sempre tive esse interesse pela escrita, e como gosto muito de ler, achei legal escrever esse livro, com esse foco na distopia adolescente”, conta.

Desde o início da carreira de Alice, todas as músicas gravadas são compostas por ela mesma, e sempre voltadas para a mensagem de fé. A jovem artista terminou o nono ano e vai cursar o Ensino Médio. “Pretendo cursar três faculdades: Música, Cinema e Design, e para começar a me preparar, ano que vem começarei um curso de Cinema no Rio de Janeiro aos finais de semana, para começar a investir nessa área de minha carreira”, fala.

Celebrando: Alice Melody está cheia de novos projetos para 2018 (Fotos: Divulgação)

Celebrando: Alice Melody está cheia de novos projetos para 2018 (Fotos: Divulgação)

Apoio

Os pais de Alice Melody, Kely Vidal e Gledson Vidal, sempre fazem questão de acompanhá-la em todos os compromissos da jovem.

– Nossa preocupação é porque esse mundo artístico é muito ilusório, que fascina muito, por isso achamos importante estarmos próximos a ela, para não deixar a Alice perder o foco, o chão. A gente sabe que o jovem se dispersa muito fácil, o brilho cativa, por isso gostamos de acompanhar ela, que é nossa filha única – diz a mãe, ressaltando que farão isso enquanto puderem.

Inspiração

Segundo Alice, o CD “Um Grande sonho” foi lançado há pouco tempo, e gradativamente ela vai apresentar os novos singles.

– Gosto de compor e de cantar. Minha inspiração para compor é algo que vem de Deus. Vem a melodia na minha cabeça e faço a música, é algo natural. Já compus mais de 30 músicas, fora as que não foram gravadas – detalha.

Alice já tem três CDs: “Brincadeira de criança”, “Turminha da fé” e “Um grande sonho”, além do DVD “Hora de brincar”.

– Um dos planos para o futuro é fazer um DVD ao vivo para comemorar os meus 10 anos de carreira. Aguardem que vem novidade por aí! – finaliza.

 

Serviço

As músicas de Alice Melody podem ser encontradas nas plataformas digitais Deezer, Spotify, iTunes e Google Play. Mais informações no Instagram (@alicemelodyoficial) e pelo telefone (24) 98846-7136.

 

alice melody (3)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Moradora de Pinheiral

    Infelizmente não canta nada, muito fraquinha.

Untitled Document