quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Angra dos Reis está recebendo a Feira da Associação Brasileira do Livro

Angra dos Reis está recebendo a Feira da Associação Brasileira do Livro

Matéria publicada em 12 de janeiro de 2018, 17:00 horas

 


Angra dos Reis – Há 62 anos a ABL (Associação Brasileira do Livro) promove a Feira do Livro e pelo terceiro ano ela acontece em Angra dos Reis, na Praça Codrato de Vilhena (Praça do Papão), no Centro. Com o apoio da prefeitura, através da Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra), a feira oferece livros técnicos, literatura infantil, clássicos e várias outras obras novas ou usadas com preços muito baixos. De acordo com um dos expositores da feira, Jorge Carvalho, o baixo custo é uma forma de incentivar a leitura e promover a educação, especialmente nas crianças.

A Feira do Livro funciona todos os dias, de segunda à sexta-feira, de 8h às 20h, e sábados e domingos, de 8h às 14h, mas o horário de funcionamento nos finais de semana pode variar de acordo com o movimento, podendo estar aberta até às 19h. Este evento cultural é itinerante e passa por várias cidades. Em Angra, a feira vai acontece até o dia 30 de janeiro. Outro expositor, Bruno Cavalcante, elogia o entusiasmo dos angrenses. “Aqui o público tem aproveitado bem a feira, as pessoas gostam de ler e a procura está grande”.

Estudantes, leitores comuns, intelectuais e crianças estão aproveitando a oportunidade para comprar novos livros. Os preços têm sido elogiados pelos clientes.

Além de Angra dos Reis, as cidades de Niterói, Teresópolis e Cabo Frio estão recebendo a Feira do Livro, que também passa pelo Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Queimados e São João do Meriti. Você pode solicitar este evento na sua universidade, colégio, clube e cidade através do endereço (www.abralivro.com.br) ou pelo WhatsApp (21) 96703-8760.

Oportunidade: Feira oferece livros técnicos, literatura infantil, clássicos e várias outras obras novas ou usadas com preços baixos (Foto: Divulgação)

Oportunidade: Feira oferece livros técnicos, literatura infantil, clássicos e várias outras obras novas ou usadas com preços baixos (Foto: Divulgação)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document