Ator de Barra Mansa participou de novelas na Rede Globo

by Diário do Vale
Leonardo Moreira: Ator e modelo natural de Volta Redonda participou de duas novelas globais (Foto: Mike Jabouille)

Leonardo Moreira: Ator e modelo natural de Volta Redonda participou de duas novelas globais (Foto: Mike Jabouille)

Barra Mansa –  O ator e modelo Leonardo Moreira, de 19 anos, natural de Volta Redonda, mas residente na cidade de Barra Mansa, participou recentemente de duas novelas na Rede Globo. Uma delas é a novela das 18 horas, “Sete Vidas”, que foi uma participação mais rápida, e a outra foi a novela “Alto Astral”, transmita no horário das 19 horas. Em “Alto Astral”, Leonardo teve uma participação maior, atuando ao lado de renomados atores como: Cláudia Raia, Conrado Caputo e Jorge Fernando, que também é um dos diretores da novela e elogiou o jovem ator dizendo que ele roubou a cena.

– Foi uma experiência incrível para quem está começando, vou levar para o resto da vida. Atuar ao lado de grandes atores e receber logo de cara elogio do diretor me fez acreditar mais nos meus sonhos e no meu potencial. Tenho certeza que muita coisa boa vai acontecer agora – ressalta Leonardo contente com o resultado.

Formado no curso Técnico de Publicidade e Propaganda, sua paixão pelo meio artístico vem desde os 12 anos, com o início de um curso de interpretação realizado no Teatro Gacemss em Volta Redonda, onde desenvolveu dois trabalhos com este curso.

Ao completar 16 anos, iniciou sua carreira de modelo, sendo contratado por dois anos por uma extinta agência de modelos em Volta Redonda. Participou de desfiles em São Paulo, Rio de Janeiro e na região Sul Fluminense fez algumas propagandas.

No ano de 2013, Leonardo ganhou destaque na região por ter participado do concurso Colírios da famosa Revista Capricho, que é direcionada ao público teen. Foram mais 2 milhões de escritos, sendo que na segunda fase apenas 10 foram selecionados. Com a votação online, Leonardo Moreira ficou no 6º lugar, garantindo contrato de 1 ano com a revista, fazendo participações em eventos como baladas e matérias e fotos publicadas em edições da Capricho.

Atualmente está ensaiando duas esquetes pela Casa de Cultura Arte in Foco, com direção de Marcelo Soares e vai estrear em julho no Festival de Inverno Arte in Foco que será realizado no teatro do Sest Senat, em Barra Mansa.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996