Banda Jamz se apresenta sábado no Black Jack Pub, em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – Formada pelos jovens músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), a Jamz mostrou ao Brasil a sua maturidade ganhando evidência, à princípio, com autênticas releituras de hits nacionais e internacionais. Três anos depois de ser finalista do SuperStar, a Jamz consolida o seu espaço com som vibrante nas 11 faixas do seu segundo disco intitulado “Tudo Nosso”. E os músicos estarão mostrando todo esse talento neste sábado, dia 6, no Black Jack Pub, em Volta Redonda.

Ganhadores do Prêmio Multishow na Categoria Experimente e a recente indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo firmam a Jamz como uma das bandas mais interessantes da nova safra da música brasileira, que também levou o título de Melhor Grupo na Categoria “Canção Popular” do 27º Prêmio da Música Brasileira.

O programa foi o pontapé inicial para fortalecer a sintonia dos jovens integrantes, que já eram músicos profissionais antes da competição. A alta repercussão evidenciou o talento do grupo que caiu no gosto do público e de famosos como Pedro Bial e Ed Motta, além de emplacar três músicas em novelas da Rede Globo.

Sim. Uma banda pop, mas com raízes no jazz, no soul, no rock e R&B. E essa é a mistura que faz da Jamz uma banda tão interessante de se ver e ouvir. Uma galera nova fazendo um som com influências velhas e mais atual do que nunca.

Jovens: Jamz é uma das bandas mais interessantes da nova safra da música brasileira (Foto: Divulgação)

Jovens: Jamz é uma das bandas mais interessantes da nova safra da música brasileira (Foto: Divulgação)

 

Serviço

A banda Jamz se apresenta neste sábado, dia 6, no Black Jack Pub, na Rua dos Coroados, nº 77, bairro Aterrado, em Volta Redonda. Informações pelos telefones (24) 3346-9853 e 99250-3494.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996