ÔĽŅ Casa do Papai Noel ser√° inaugurada nesta quarta-feira em Barra Mansa - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Casa do Papai Noel ser√° inaugurada nesta quarta-feira em Barra Mansa

Casa do Papai Noel ser√° inaugurada nesta quarta-feira em Barra Mansa

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2017, 13:27 horas

 


Barra Mansa РSerá inaugurada nesta quarta-feira, dia 6, em Barra Mansa, a Casa do Papai Noel. A inauguração, que está sendo instalada na Praça da Liberdade, no Centro, está marcada para às 19h. Desde 2015, o Sicomércio, CDL e Aciap se uniram para projetar um Natal cada vez mais decorado e completo em Barra Mansa. Por conta da falta de recursos da prefeitura, há três anos as entidades assumiram a decoração da Praça da Liberdade e a manutenção da Casa do Papai Noel, que foi doada pelo Sistema Fecomércio RJ. Nos anos anteriores, outros pontos da cidade também foram decorados, como a Praça da Matriz, que este ano está fechada para obras e não poderá ser decorada.

– N√£o poder√≠amos deixar que nossa cidade ficasse sem nenhuma decora√ß√£o natalina. Por isso, decidimos mais uma vez unir nossas for√ßas para que Barra Mansa entre no clima do Natal. Atrav√©s de a√ß√Ķes como essa, deixamos nossa cidade mais bonita e pronta para receber os consumidores nesta data, que √© a melhor para nosso setor – frisou o presidente do Sicom√©rcio, Alberto dos Santos Pinto.

Segundo o presidente da CDL de Barra Mansa, Xisto Vieira Neto, Barra Mansa est√° em uma situa√ß√£o muito complicada, financeiramente falando. ‚ÄúQualquer coisa que se fa√ßa em n√≠vel de cidade, tipo enfeitar uma pra√ßa, gera gastos significativos. S√£o valores muito expressivos. Mas as entidades se uniram mais uma vez porque Barra Mansa n√£o pode passar em branco, tem que ter uma decora√ß√£o‚ÄĚ, ressaltou.

A presidente da Aciap BM, Denyse Singulani, destacou que essa √© a melhor √©poca do ano para o com√©rcio e a cidade precisa estar preparada, ornamentada, com alguma atra√ß√£o, para que o consumidor v√° para o Centro e, consequentemente, fomente as vendas. ‚ÄúA inten√ß√£o √© fazer com que a rua fique atrativa, traga mais p√ļblico, com confian√ßa e desejo de compras. E tamb√©m ter a Casa do Papai Noel para as m√£es levarem seus filhos para se divertirem e sonhar o Natal. Al√©m disso, com a decora√ß√£o na cidade, a ilumina√ß√£o fica melhor, trazendo mais seguran√ßa‚ÄĚ, comentou.

Hor√°rio estendido

Durante este mês o comércio está funcionando em horário estendido, o que também ajudará a aquecer as vendas no setor. “O Natal é o melhor período de vendas para o comércio e esperamos que este ano não seja diferente. Além de manter as lojas abertas até mais tarde, para facilitar as compras de quem não pode fazê-las durante o dia, e da decoração da Praça da Liberdade, contamos ainda com a Campanha Natal de Prêmios da CDL BM Рcomentou Alberto.

Papai Noel: Casa será instalada na Praça da Liberdade, no Centro (Foto: Gabriel Borges/Divulgação)

Papai Noel: Casa será instalada na Praça da Liberdade, no Centro (Foto: Gabriel Borges/Divulgação)

 

3 coment√°rios

  1. Barra mansa falando

    Este cara senta nesta casa pra descansar e ganhar dinheiro mas nada. Sujeito sem graça, não faz um agrado as crianças.se ficar só a casa e mais negócio. A

  2. morador de barra mansa

    Verdade tuca…

  3. A verdadeira casa do papai Noel fica em Penedo, o resto é enganação.

Untitled Document