Em clima de Carnaval, banda Mistura Carioca agita a região

by Diário do Vale

Com uma formação de nove pessoas, a banda Mistura Carioca, que já existe há 11 anos, vem conquistando cada vez mais o público da região Sul Fluminense. A partir de um repertório eclético e interativo, a banda varia do axé ao pop rock.
Através da voz feminina, o vocal é representado pelas cantoras Aline Gouvêa de Souza e Vanessa da Silva Cabo. Na percussão é reforçada pela dupla de músicos Anderson Daniel da Silva, conhecido como “Biito” e Wellington Santos Januário, o “Negão”. Para completar o time do barulho no comando da bateria esta o Lucas de Paula Alexandre. Nas cordas Matheus de Souza Maia Ramos na guitarra e Igor Gomes Ribeiro no contrabaixo. Já no comando dos teclados está Maicon dos Santos Lamego. Uma equipe completa que canta e encanta todos que vão ao show.
Diversão, alegria, festa e muita música é o que não faltam para a banda. Em clima de Carnaval, desde o dia 13 de janeiro através da Micareta São José do Barreiro, ela vem se apresentando em diversas cidades.
Com o intuito de levar a música para outros estados, a vocal Aline Gouvêa comenta sobre essa nova proposta.
– Queremos levar o nosso som para outros lugares. Nós já comandamos carnaval de rua do Sul Fluminense, como exemplo: os quatro anos consecutivos (2009-2012) que embalou 8 bailes no tradicional carnaval de rua de Piraí-RJ (5 noites e 3 matinês) com público com mais de 60 mil pessoas; carnavais de rua de Pinheiral, Mendes, Resende, Barra do Piraí (Resort Aldeia das Águas), Itatiaia; além de pré-carnavais em Paracambi e Quatis – diz.
Aline ainda comenta que o repertório é preparado pensando em todo tipo de público.
– Tocamos o que gostam de ouvir: sucessos do axé music, do sertanejo universitário, do samba, do reggae, do pop rock, da MPB e dos anos 60,70 e 80. Por isso, o repertório traz um misto de músicas tradicionais e, principalmente, novos sucessos que embalam todo o Brasil, sempre executadas com animação e espontaneidade  que são as características fundamentais da Banda Mistura Carioca – fala.

Agenda
27/01 – São Paulo
Arapeí folia 2018

Folia e música: Banda Mistura Carioca já se prepara para o Carnaval 2018.(Fotos: Divulgação)

Folia e música: Banda Mistura Carioca já se prepara para o Carnaval 2018.(Foto: Divulgação)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996