Evento reúne atrações do mundo Geek, Nerd e Gamer em Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda – O Microcamp GameDay promete reunir diversas atrações da cultura Geek, Nerd e Gamer em Volta Redonda. O evento será realizado na cidade pela primeira vez, nesta sexta-feira, dia 31 de março, das 8h às 21h. O público vai poder conhecer mais um pouco dessas culturas participando de várias atividades no local.

A ideia é oferecer um dia inteiro de atividades, como torneios de jogos online, salas dedicadas aos torneios de cartas e tabuleiros, transmissão online de campeonatos, além da participação de representantes oficiais do Conselho Jedi, stands de lojas temáticas e espaço gourmet.

– Pela primeira vez a região terá um evento como esse. Será uma grande oportunidade para o público conhecer um pouco mais dessas culturas. Queremos que esse seja o primeiro de uma série de eventos desse tipo – afirmou o professor e um dos organizadores, Ralph McCoy.

Haverá campeonato sancionado de League of Legends, com premiação até o quarto colocado, Campeonato de Mortal Kombat 9 e Counter-Strike, presença do Conselho Jedi de Volta Redonda com sua exposição de Star Wars.

Haverá também espaços para jogar, uma sala dedicada a jogos de tabuleiro com o Grupo Mesa Sul, além de uma sala dedicada a campeonatos de Yu-Gi-Oh! e Magic The Gathering.

Atrações: Haverá espaços para jogar, uma sala dedicada a jogos de tabuleiro e campeonatos de Yu-Gi-Oh! e Magic The Gathering (Foto: Divulgação)

Atrações: Haverá espaços para jogar, uma sala dedicada a jogos de tabuleiro e campeonatos de Yu-Gi-Oh! e Magic The Gathering (Foto: Divulgação)

Serviço

O Microcamp Game Day acontece sexta-feira, dia 31 de março, das 8h às 21h, na sede da escola Microcamp, Rua 33, nº 88, no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996