segunda-feira, 20 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Exposição ‘Polimorfia’ apresenta multiplicidades de expressões artísticas

Exposição ‘Polimorfia’ apresenta multiplicidades de expressões artísticas

Matéria publicada em 14 de novembro de 2017, 19:09 horas

 


Pinheiral – O campus Pinheiral do Instituto Federal do Rio de Janeiro está sediando a exposição “Polimorfia”, do multiartista e coordenador de Tecnologia da Informação da unidade, Thiago Fernandes. A mostra faz parte do Festival Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro, FestFIC 2017, e os trabalhos podem ser conferidos até o dia 30 de novembro no hall da sede administrativa da unidade.

A exposição conta com obras produzidas a partir de técnicas diversas como grafite e carvão, traços com caneta nanquim, preenchimentos em óleo, acrílico e aquarela, dentre outras. As técnicas apresentadas vão do tradicional pontilhismo francês até a detalhista arte chinesa do corte do papel. As obras do artista se libertam na utilização de pigmentos, linhas, pregos, metais, madeiras, papéis e todo objeto que se permite ser inserido no fazer artístico.

Serviço

A exposição ‘Polimorfia’ pode ser conferida até o dia 30 de novembro no campus Pinheiral do Instituto Federal do Rio de Janeiro, no hall da sede administrativa da unidade. A mostra é aberta à visitação gratuita do público, das 8h às 17h. O campus Pinheiral fica na Rua José Breves, 550.

‘Polimorfia’: Mostra conta com obras produzidas a partir de técnicas diversas (Foto: Divulgação)

‘Polimorfia’: Mostra conta com obras produzidas a partir de técnicas diversas (Foto: Divulgação)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document