quarta-feira, 16 de agosto de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Exposição ‘Veracidades’ chega ao Centro Cultural Fundação CSN

Exposição ‘Veracidades’ chega ao Centro Cultural Fundação CSN

Matéria publicada em 17 de março de 2017, 08:00 horas

 


Mostra do artista e grafiteiro paulistano, Mauro Neri, foi inaugurada esta semana e pode ser conferida até dia 20 de abril

Volta Redonda – O Centro Cultural Fundação CSN, em Volta Redonda, inaugurou a exposição “Veracidades”, do grafiteiro paulistano, Mauro Neri. A mostra foi construída a partir de uma residência do artista no espaço. A exposição foi criada coletivamente, com ajuda de arte-educadores, grafiteiros e grupos de escolas, entre outras participações do público voltarredondense. Mauro traz em suas obras experiências vividas no decorrer de sua trajetória como artista, educador e também, sua atuação nas questões sociais que cercam as cidades. A exposição fica em cartaz no Centro Cultural até dia 20 de abril.

Nascido no Grajaú, bairro periférico da Zona Sul de São Paulo, Mauro Sergio Neri da Silva, 35 anos, começou sua trajetória artística ainda na infância e desenha profissionalmente desde os 15 anos de idade. Seu primeiro grafitti foi aos 21. Mauro é um dos artistas mais populares da arte urbana paulistana e participa de ações sociais e educativas. “Veracidades” está em diversos cantos da metrópole, com intuito de despertar um novo olhar para as questões urbanas.

‘Veracidades’: Mauro Neri traz em suas obras experiências vividas no decorrer de sua trajetória (Foto: Gabs Leal/Divulgação)

‘Veracidades’: Mauro Neri traz em suas obras experiências vividas no decorrer de sua trajetória (Foto: Gabs Leal/Divulgação)

 

Serviço

A exposição ‘Veracidades’, de Mauro Neri, pode ser conferida até dia 20 de abril, no Centro Cultural Fundação CSN, Rua Vinte e Um, nº 402, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 18h. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (24) 3343-3990.

 

 

Untitled Document