Festa ‘Universence’ será realizada no Aldeia das Águas

by Diário do Vale

Barra do Piraí – Os mais consagrados nomes da música eletrônica mundial, em 19 horas de festa. Dá para imaginar? Essa é a Universence – maior festa de Trance do estado do Rio – que acontece dia 10 de junho na área da piscina de ondas do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí.

O evento, marcado para começar a partir das 23h do dia 10, vai durar até às 18h do dia 11. Segundo os organizadores, cerca de 2,5 mil pessoas devem comparecer à Universence – edição especial de cinco anos – que contará ainda com 17 DJs nacionais e internacionais, entre eles: os brasileiros Fernando Fortunay com o projeto Smoke Ship, Bocara, Yesca, Amagat, Gustavo Jeker com Space Vision, Element, Babagoon, Burn in Noise e Axial Tilt, além de Rinkadink (África do Sul), Protonica (Alemanha), Symphonix (Alemanha) e pela primeira vez no Rio de Janeiro os ingleses Tetrameth e Hypnocoustics.

– Com certeza será uma festa excelente, com um dos melhores line ups deste ano no Brasil, e uma decoração psicodélica e futurista. A região nunca viu nada igual – diz o organizador do evento, Luiz Frederico.

Além de curtir o melhor da música eletrônica, o público poderá aproveitar as atrações da área da piscina de ondas do Aldeia das Águas. Há também a possibilidade de pacotes de hospedagem, como explica o gerente comercial e marketing do parque aquático, Júlio Sellani.

– Pelo Hotel Urbano é possível comprar o pacote que inclui diárias no resort, entrada no parque aquático e ingresso para a Universence, uma oportunidade, principalmente, para o público que vem de fora, de aproveitar a festa na totalidade, descansar e ainda conhecer todas as dependências do Aldeia. Já estamos em contagem regressiva para receber esse grande evento – declara o gerente.

Trance Music: Evento contará com 17 DJs nacionais e internacionais (Foto: Divulgação)

Trance Music: Evento contará com 17 DJs nacionais e internacionais (Foto: Divulgação)

Serviço

Os ingressos estão à venda na secretaria do parque em Barra do Piraí ou pelos sites (www.ingressocerto.com) e (zip.net/bhtF4B). Valores especiais para associados do parque. Mais informações pelos telefones (24) 2433-1122 ou (24) 3348-1108.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996