domingo, 23 de abril de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Oitava edição do projeto ‘Lugar de Mulher é no Vocal’ acontece neste sábado no Teatro Gacemss 2

Oitava edição do projeto ‘Lugar de Mulher é no Vocal’ acontece neste sábado no Teatro Gacemss 2

Matéria publicada em 21 de abril de 2017, 12:00 horas

 


Show terá a participação da banda Fuzzcas

Volta Redonda – Está curtindo o feriadão em Volta Redonda? Então, aí vai uma boa dica para aproveitar o sabadão. Neste dia 22 de abril será realizada a oitava edição do projeto “Lugar de Mulher é no Vocal”, com a cantora Carina Sandré, a partir das 20h, no Teatro Gacemss 2, em Volta Redonda.

Este show será uma comemoração aos seis anos do projeto idealizado pela artista, onde além de se apresentar acompanhada por músicos de primeira, receberá como convidada especial a banda carioca Fuzzcas, participante de grande destaque da primeira edição do programa SuperStar, da Rede Globo.

– Será uma noite imperdível – afirma Carina.

Para quem ainda não conhece, o projeto “Lugar de Mulher é no Vocal” foi nomeado e idealizado no ano 2011 pela cantora Carina Sandré, e além de apresentação musical da artista, acompanhada por sua banda, envolve também poesia e dança.

A artista

Carina Sandré é uma artista versátil, intérprete, idealizadora e ainda produtora de eventos musicais. Voltarredondense de nascimento e com fortes raízes mineiras, despertou-se ao canto com inspiração em sua mãe. Seu primeiro namoro foi com o samba, por influência de seu pai e seu irmão.

Participou de festivais de música e se apresentou abrindo dois shows do renomado grupo Demônios da Garoa. Carina tem como influências a MPB, o samba, R&B, pop e rock, com releituras de grandes sucessos, além do trabalho autoral.

É idealizadora e organizadora de eventos independentes, com temáticas interessantes e inovadoras, onde além de se apresentar com uma competente banda, recebe convidados especiais, além de acrescentar no roteiro do show dança e poesia.

Até então, desde 2011, já foram realizados 14 eventos independentes e todos com muito sucesso, entre eles o “Lugar de Mulher é no Vocal”, idealizado e organizado pela artista.

Multitalentos: Carina Sandré é uma artista versátil, intérprete, idealizadora e produtora de eventos musicais (Foto: Leonardo Necas de Oliveira)

Multitalentos: Carina Sandré é uma artista versátil, intérprete, idealizadora e produtora de eventos musicais (Foto: Leonardo Necas de Oliveira)

 

Convidada especial

A Fuzzcas é formada por Carol Lima (voz), Leandro Souto Maior (guitarra), Fabiano Parracho (baixo) e Eduardo Souto Maior (bateria), que mergulham no rock autoral. Fuzzcas tem um CD independente homônimo lançado em 2007, e seu mais recente trabalho, que deu origem ao show de mesmo nome do álbum, “Feliz Dia De Hoje”, foi lançado em 2014 sendo sucesso de crítica nas mídias especializadas. O grupo participou no mesmo ano do reality show musical SuperStar (TV Globo), onde apresentou três faixas autorais, ficando entre os 12 grupos finalistas.

A proposta do show “Feliz Dia De Hoje” surgiu com o lançamento do CD de mesmo nome, que é uma saudação ao agora e um convite para se aproveitar a vida e toda sua grandiosidade no presente. O CD foi gravado e lançado de forma independente, e contém 11 faixas autorais compostas em sua maioria por Carol Lima e seu marido e também músico, artista e produtor do álbum, Pedro Dias. O CD contou com a participação do músico Marlon Sette (músico de Jorge Ben, Orquestra Imperial) nos trombones.

Rock autoral: Fuzzcas é formada por Carol Lima, Leandro Souto Maior, Fabiano Parracho e Eduardo Souto Maior (Foto: Divulgação)

Rock autoral: Fuzzcas é formada por Carol Lima, Leandro Souto Maior, Fabiano Parracho e Eduardo Souto Maior (Foto: Divulgação)

 

 

Serviço

O show ‘Lugar de Mulher é no Vocal 8’, com Carina Sandré e banda Fuzzcas, acontece neste sábado, dia 22, às 20h, no Teatro Gacemss 2, Rua 14, nº 22, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Os ingressos custam R$ 20 (inteira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document