Peça ‘As Malditas’, de Júnior Dantas e Maykon Renan, será apresentada em Angra dos Reis

by Diário do Vale

Angra dos Reis – A programação do mês de setembro do Centro Cultural Theophilo Massad, em Angra dos Reis, está repleta de boas opções, e uma delas é a estreia da comédia “As Malditas”, com os atores Júnior Dantas e Maykon Renan, que após um ano longe do teatro angrense retornam ao palco do Teatro Municipal. A apresentação será nos dias 16, 17 e 18 de setembro, às 20h. A classificação é de 12 anos, e os ingressos custam R$ 15 (antecipado e meia entrada), e estão à venda no Açaí King (Rua da Conceição, no Centro) e na bilheteria do teatro.

– Desde a nossa última apresentação no Teatro Municipal de Angra com a peça “Eu nunca disse que prestava”, ficamos com um gostinho de quero mais. Apesar de a carreira ter nos levado para fora de Angra, nos apresentar aqui é sempre muito gostoso, e o público é muito receptivo – disse Júnior Dantas, que desde 2009 vive no Rio de Janeiro, atuando na companhia O Mondé, da atriz Inez Viana.

A nova peça da dupla promete arrancar muitas gargalhadas e trazer novidades para o público angrense. Desta vez, parte da plateia vai ficar sentada no palco vendo tudo de perto. Os atores vão contar a história sem usar adereços e o DJ angrense Guilherme ST, que já fez parte da Boy Band P9, fará participação especial, responsável pela trilha musical do espetáculo.

Maykon Renan, outro ator muito conhecido do público angrense, celebra a volta ao palco do Centro Cultural.

– Minha última apresentação aqui foi com o espetáculo na “Na cama com a Madrasta”. É sempre bom sentir o calor do público de casa aqui nesse palco. É como se renovássemos a nossa energia para seguir a nossa estrada – declara Maykon, que desde o início do ano se reveza entre projetos de teatro e TV, em Angra e no Rio de Janeiro.

O figurino é assinado pela estilista Eliane Vicentine e produzido pela produtora de moda Fabiana Rabelo, do programa Prateleira de Estilo. A direção é do ator Adren Alves, que já dirigiu a dupla em “Eu nunca disse que prestava”. A luz foi desenhada por Gustavo Valente e o texto é assinado por Saulo Queiroz.

Sinopse

“As Malditas” é uma tragicomédia baseada na relação entre duas irmãs: Margarida e Rosa. A primeira, uma analfabeta, viúva, pobre e fanática por religião; a segunda, uma professora universitária aposentada, apreciadora de música clássica e paralítica. O diálogo começa com trivialidades entre as personagens. O enredo torna-se mais denso, com cada personagem esmiuçando seus dramas e expectativas frustradas na vida. As duas evidenciam a dualidade drama/comédia presente o tempo todo no espetáculo. Até que o destino fez a desfeita de uni-las sob um mesmo teto. Em uma convivência em pé de guerra, as duas lavam a roupa suja no palco, para o deleite da plateia.

Ficha técnica:

Elenco: Júnior Dantas e Maykon Renan

Texto: Saulo Queiroz

Direção: Adren Alves

Trilha Musical: DJ Guilherme ST

Figurinos: Fabiana Rabelo e Eliane Vicentine

Cenário e iluminação: Gustavo Valente

 

Serviço

Peça ‘As Malditas’, com os atores Júnior Dantas e Maykon Renan, será apresentada no Teatro Municipal de Angra dos Reis nos dias 16, 17 e 18 de setembro, às 20h. A classificação é de 12 anos, e os ingressos custam R$ 15 (antecipado e meia entrada), e estão à venda no Açaí King (Rua da Conceição, no Centro) e na bilheteria do teatro.

 

‘As Malditas’: Peça é uma tragicomédia baseada na relação entre duas irmãs (Foto: Divulgação)

‘As Malditas’: Peça é uma tragicomédia baseada na relação entre duas irmãs (Foto: Divulgação)

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996