domingo, 23 de abril de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Programa Integração pela Música, de Vassouras, celebra 17 anos

Programa Integração pela Música, de Vassouras, celebra 17 anos

Matéria publicada em 20 de abril de 2017, 14:54 horas

 


Vassouras – Neste sábado, dia 22 de abril, o PIM (Programa Integração pela Música) vai celebrar o aniversário da grande benemérita de Vassouras, Eufrásia Teixeira Leite, com uma apresentação especial na capela de sua sede em Vassouras, a partir das 17h. A sede do PIM fica na rua Dr. Fernandes Júnior, ao lado do Museu Casa da Hera.

O evento ainda servirá para celebrar os 36 anos de Sociedade Musical Nossa Senhora da Conceição, fundada em abril de 1981 e os 17 anos do Programa Integração pela Música, caminhando desde 2000.

O projeto

Localizado em Vassouras, no interior do Estado do Rio de Janeiro e conhecido nacionalmente, o PIM é um projeto desenvolvido no âmbito da Sociedade Musical Nossa Senhora da Conceição que completa esse ano 36 anos de atividades. A cada ano que passa, mesmo diante de tanta dificuldade, o PIM se enraíza e aprofunda os laços afetivos com a comunidade local, intensificando a luta e a atuação para ampliar os horizontes e dar mais oportunidades a crianças, jovens e adultos vassourenses que escolhem a música e a cultura como instrumentos de transformação de suas vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document