Projeto ‘14h no Cine’ exibirá ‘O Quinto Poder’, no Cine Glória Valença

by Diário do Vale
‘14h no Cine’: Projeto é mais uma opção cultural em Valença (Foto: Divulgação)

‘14h no Cine’: Projeto é mais uma opção cultural em Valença (Foto: Divulgação)

Valença – Moradores de Valença ganham mais uma opção cultural, projeto “14h no Cine” oferece ao público filmes menos concorridos nas bilheterias, por um preço que cabe no seu bolso, apenas R$ 6 reais, as exibições acontecem uma vez por mês, com debates de 20 minutos após a sessão, oportunizando a população com convidados especiais do município para debater sobre assuntos recorrentes, gerando uma discussão saudável.

A segunda edição do projeto acontecerá neste sábado (16), com a exibição do filme “O Quinto Poder” às 14h, na versão legendada, no Cine Glória Valença. O projeto “14h no Cine” nasceu através de cinco admiradores da sétima arte são eles: Marcela Giesta, Sanger Nogueira, Tiphane Andrade, Daniel Silvares e Gustavo Fort. De acordo com Marcela Giesta, uma das idealizadoras, o projeto visa divulgar não só os longas americanos, mas também filmes de outras localidades. Ainda de acordo com Marcela, o público terá a opção de conferir a um filme que não foi tão divulgado pela imprensa, por um preço popular, se tornando assim mais uma opção cultural.

– O projeto “14h no Cine” nasceu com a proposta de ser mais uma opção para os moradores, nosso diferencial é oportunizar as pessoas com filmes interessantes que não foram tão expostos nacionalmente pela mídia, por um preço acessível a todos – fala.

O lançamento do “14h no Cine” aconteceu no mês passado, o filme que abriu a sessão do projeto foi o longa americano “Across The Universe”, 40 pessoas prestigiaram a abertura.

– Durante o lançamento o que me chamou a atenção foi a diversidade das idades dos expectadores, tivemos crianças, jovens, adultos e idosos prestigiando – comenta.

Marcela Giesta conta entusiasmada que o Cine Glória Valença e outros apoiadores vestiram a camisa do projeto.

– Contamos com o apoio do Cine Glória que nos ajudam com o local para a exibição, temos também outros colaboradores que abraçaram nossa ideia, isso é muito importante para nós que ainda estamos iniciando com o projeto na cidade – diz.

A divulgação do projeto foi realizada inicialmente através do facebook, atualmente “14h no Cine”, conta com cartazes e panfletos que são distribuídos entre a população. A renda cobrada no ingresso custeia as despesas do projeto.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996