domingo, 15 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Projeto musical busca sensibilizar para a causa da inclusão social

Projeto musical busca sensibilizar para a causa da inclusão social

Matéria publicada em 18 de dezembro de 2017, 13:47 horas

 


Volta Redonda – Será lançado nesta segunda-feira, dia 18, às 20h, na Igreja Projeto Vida (Av. Almirante Adalberto de Barros Nunes, 3060, Jardim Cidade do Aço) o projeto “Olhos Que Brilham e Tocam o Coração”, que consiste em levar ao público um espetáculo musical de qualidade, despertando a sensibilização da sociedade quanto a questão da inclusão de pessoas com deficiência.

Este projeto foi idealizado pelo empresário Geraldo Ignácio Filho, que convidou o produtor artístico Sérgio Garllopa e os produtores musicais Nyna Ribeiro e Jean Barros, para colaborarem com o desenvolvimento técnico das apresentações, que serão compostas por boa música nos estilos gospel e MPB e por diversas inserções de efeitos visuais e de iluminação, além de textos e depoimentos dos artistas participantes. Entre os artistas, pode-se destacar a cantora Sara Bentes, que já se apresenta profissionalmente a alguns anos e que já se deu ao luxo de ter o cantor Gilberto Gil na plateia em uma apresentação ao lado da dupla Éliton e André.

Além de Volta Redonda, outras cidades do sul do estado também receberão edições do “Olhos Que Brilham e Tocam o Coração”, nos próximos meses.

Geraldo Ignácio afirmou que o projeto tem o caráter de inclusão, mas tudo acontecerá de forma sutil e lúdica.

– Desenvolvemos “Olhos Que Brilham e Tocam o Coração” para mostrar à sociedade que todos podem utilizar a arte como uma poderosa ferramenta de expressão. Esperamos que os expectadores se emocionem com as apresentações que realizaremos, tanto nessa estreia, quanto nos próximos meses – afirmou Geraldo.

A entrada será gratuita.

Untitled Document