Relacionamentos no século 21

Por Diário do Vale

Conflitos amorosos e diversas formas de relacionamentos. Esses são os pontos que norteiam a websérie “Desatando Nós“, da psicóloga Shayenne Krengiel, com direção de Liz Bárbara. Com uma linguagem atual, a websérie mostra que todo relacionamento envolve dilemas e a luta pela solução dos conflitos.
Liz Bárbara é de Barra Mansa e atua na área audiovisual há 10 anos, começou como assistente de direção de grandes nomes. Junto com uma equipe talentosa composta pela DM9DDB, ganhou dois prêmios no Festival de Cannes, Ouro e Bronze, nas categorias melhor uso de Mídias Sociais e Cyber Link e também Ouro, na Wave Festival com o clipe “De Repente” da banda Skank. De acordo com ela, o convite surgiu a partir de uma parceria proveniente de outros trabalhos com a psicóloga Shayenne Krengiel, que está se especializando em terapia de casais e relacionamentos.
– Esta é a primeira vez que trabalho na direção de uma websérie. Conheço a Shayenne de outros trabalhos, quando ela me apresentou esse projeto ele ainda era apenas um roteiro. Eu adorei e topei na hora! De início achamos que seria um projeto enxuto, mas ele acabou virando esse furacão que é hoje – explica.
Sobre esse “furacão” Liz afirma que se deu a partir de uma postagem no Facebook, onde ela dizia que precisava de atores para compor elenco e o que apareceu foi muito melhor.
– A partir do post além de atores, surgiram equipe e até músicos, compondo trilha sonora, cada um colocando seu trabalho a disposição – lembra.
Disponibilizada no YouTube, a websérie terá, na primeira temporada, seis episódios que serão publicados semanalmente, com previsão para estreia entre julho e agosto. A cada semana, uma história diferente será contada, com novos personagens, envolvendo: a falta de diálogo, transparência, atenção, amor, cumplicidade, companheirismo, respeito, individualidade e sinceridade, assim como o excesso de controle, ciúme, desconfiança, mentiras, grosserias e outros fatores podem destruir um relacionamento.

Liz Bárbara, Arthur Vinciprova e Fábio Soares são da região Sul Fluminense e estão na expectativa para apresentar a websérie ao público

Região bem representada

Além de Liz Bárbara, o comunicólogo e ator Fábio Soares, também de Barra Mansa, é um dos colaboradores da equipe da primeira temporada e já está confirmado para atuar na segunda temporada.
– Eu recebi o convite da Liz para atuar na primeira temporada, mas como estou agarrado com outros projetos já em pré-produção em preferi apenas entrar com a comunicação e deixar minha participação para a segunda temporada como ator. A Liz é uma grande amiga e uma profissional incrível. Sempre que tem algo rolando na capital ela entra em contato comigo e com outros artistas da região – diz Fábio.
O Sul Fluminense segue representado na websérie, outro participante é o ator e cineasta Arthur Vinciprova, que tem eu seu currículo trabalhos nas séries “Temos Vagas” e “República de Férias”, da TV Rio Sul – Afiliada Rede Globo, Produtor Executivo e Roteirista do filme “Turbulência” (2016) e “Rúcula com Tomate Seco” (2017), entre outros projetos.
– A Liz estava procurando pessoas para participar, em uma conversa dela com o Fábio surgiu o meu nome, ele passou meu contato e logo na primeira ligação eu me identifiquei de imediato e aceitei. Posso adiantar que farei uma participação especial. O meu personagem será o Paulo, um jovem que ainda tem o cavalheirismo como modo de vida e acaba sendo mal interpretado pelas feministas. O desenrolar dessa história só acompanhando a série – afirma Arthur.
Entre os atores confirmados estão Gabi Loran, no ar em “Malhação – Vidas Brasileiras, sendo a primeira atriz transgênero a integrar o elenco da novela; Igor Cotrim, que já participou de produções na Rede Globo e Rede Record; Ludmillah Anjos, participante do The Voice Brasil; além de Daniel Bouzas, Julia Garcia, Karina Marthin, Leandro Granville, Maiara Queiroz, Mariana Pellin, Marcos Ferian, Marcos Ferreira, Maria Pia, Pri Helena, Rafael Caramez, Ronan Horta e a prória Shayanne Krengiel.

Serviço:
De gênero drama/romance, “Desatando Nós” tem faixa etária a partir de 16 anos.
Canal no Youtube: www.youtube.com/channel/UCuQYX1SlKclvlZcxiY0v0vA
Página no Facebook: www.facebook.com/desatandonoswebserie/
Instagram: @desatandonos.webserie

 

Amanda Teixeira
[email protected]

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996