sábado, 22 de julho de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / Sandamí estreia o show ‘De Tudo Pra Todos’ em Volta Redonda

Sandamí estreia o show ‘De Tudo Pra Todos’ em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2017, 18:12 horas

 


Após 11 anos frente ao grupo Sambô, o cantor mostra seu projeto solo que tem conquistado o público de todo o país

Volta Redonda – Sandamí começa 2017 com o pé direito, trazendo para Volta Redonda a turnê de seu show “De Tudo Pra Todos”, nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, no Black Jack Pub.

“Espero todos lá para curtir, cantar e dançar comigo os meus sucessos de carreira, músicas inéditas, novas releituras, malabares com pandeiro e muita festa no palco e fora dele”, convida Sandamí.

O show, baseado no CD e DVDs homônimos, recém-lançados nas lojas físicas e digitais de todo o país, é marcado por muito suingue, mistura de ritmos, animação e o malabares com o pandeiro, que o artista aprendeu ainda na infância com seu pai. No repertório estão sucessos na voz do intérprete como “Retalhos de Cetim” (Benito di Paula) e “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson Conceição e Aloísio Silva), novas releituras para “Pride” (U2), “ECT” (Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown) e “Não Vá Embora” (Arnaldo Antunes), pot-pourri de forró homenageando a região nordeste e canções autorais inéditas como “Maria Lava” e “Nobre Cidadão”, que conta com a participação de MC Guimê no projeto.

O álbum e a tour têm em comum, além do nome, a herança artística de Sandamí, a essência do artista que imprime sua marca em interpretações de canções de diversos estilos musicais e amplia a musicalidade em uma fase mais vibrante da carreira, absorvendo influências e acrescentando composições autorais. O resultado é um repertório eclético e cativante, além de um show cuja proposta é fazer uma festa no palco com a participação do público. “O que acho mais interessante desta turnê é a participação da plateia, que é convidada a interagir durante todo o show, dançando, cantando e brincando com a gente no palco e fora dele”, conta Sandamí.

 

Serviço

Show de Sandamí em Volta Redonda

Local: Black Jack Pub

Endereço: Rua Coroados, 77 – Aterrado, Volta Redonda, RJ

Data: 12 de janeiro (quinta-feira)

Horário: A partir das 22h

Ingressos: R$ 40 masculino e R$ 20 feminino

Classificação 18 anos

Informações: (24) 3346-9853 / (24) 3346-9943

 

Untitled Document