Sara Bentes acaba de lançar seu segundo álbum solo

by Diário do Vale

Volta Redonda – Com música sinceras, nascidas da alma e cheias de sentimentos e emoções, como a própria artista define, acaba de ser lançado “Tudo o que me faz vibrar”, o segundo álbum solo de Sara Bentes. Lançado em 15 de março no Spotify, Apple, Deezer e outras plataformas digitais, o CD pode ser encontrado também em formato físico no site oficial da cantora (www.sarabentes.com.br) e em seus shows.
Seguindo a mesma diversidade de instrumentos, de ritmos e tendências do primeiro disco, “Invisível”, porém, mais maduro em vários aspectos, “Tudo o que me faz vibrar” tem a produção musical assinada por Célio Júnior e Sara Bentes e traz na ficha técnica outros nomes de peso, como o saxofonista e arranjador Marcelo Martins, o pianista, produtor e compositor Luiz Otávio, que também assina no disco uma música com Sara, o violoncelista Federico Puppi, o guitarrista Bernardo Bosísio e muito mais.
– Além das parcerias, o álbum traz oito canções minhas, uma de meu pai, o compositor e escritor Sergio Bentes, e um dueto com a cantora gaúcha Karine Rodrigues – diz, afirmando que o trabalho demorou um ano e meio para ficar pronto. “Por ser independente, fui conciliando com outros trabalhos, por isso demorou um pouco mais”.
Segundo Sara as pessoas que participaram do trabalho levaram muita energia boa.
– “Tudo o que me faz vibrar” possui músicas muito sinceras, nascidas da minha alma, de sentimentos e emoções que me fazem sentir viva. Na capa, por exemplo, estou na lira (conhecida universalmente no meio artístico, é um aparelho circense, destinado a modalidade das acrobacias aérea), que é algo que me faz muito feliz. Quis reunir neste trabalho tudo que me traz vida – fala a artista, que é deficiente visual.
No texto de apresentação do CD, Sara conta um pouquinho de sua experiência.
– Tudo o que me faz sentir viva, sentir a vida fluindo pelo meu corpo e por minha respiração está reunido neste disco. Sem limite de tempo, de tendência, de julgamentos, de estilos musicais, de instrumentos ou de números de canais usados para meus queridos backing vocals próprios, deixo fluir aqui tudo o que me dói e o que me incendeia, afinal, seja dor, seja alegria, seja lágrima, seja vontade de dançar, tudo é vida vibrando de diversas formas, mas sempre com a ajuda da arte, para se jogar para o mundo – detalha.
Sara Bentes está planejando um show de lançamento no Rio de Janeiro.
– Pretendo fazer um show em Volta Redonda também. Gosto muito do Gacemss, mas como lá está em obra, vou esperar um pouco. Por enquanto, estou focando na divulgação pela internet. Espero alcançar mais e novos públicos, crescer e atingir as pessoas com minha música. Respeito sinceramente o que cresci ouvindo e o que passei a escolher para meus ouvidos. Rock, blues, pop e samba, não importa, para mim tudo é música, e tudo faz parte do turbilhão de coisas que vibram cada célula do meu corpo – finaliza.

‘Tudo o que me faz vibrar’: Segundo álbum de Sara Bentes acaba de ser lançado (Foto: Divulgação)

‘Tudo o que me faz vibrar’: Segundo álbum de Sara Bentes acaba de ser lançado (Foto: Divulgação)

Serviço

O CD ‘Tudo o que me faz vibrar’, de Sara Bentes, pode ser encontrado no site (www.sarabentes.com.br). Mais informações no Facebook (www.facebook.com/sarabentesoficial), no Instagram (@sarabentesoficial) e em seu canal no YouTube (https://www.youtube.com/user/slmgb/?sub_confirmation=1).

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996