Sider promove Oficina de Brigadeiros para as crianças

by Diário do Vale
Fim de ano doce: Oficina será realizada na Brigaderia do Papai Noel, na Praça de Eventos (Foto: Divulgação)

Fim de ano doce: Oficina será realizada na Brigaderia do Papai Noel, na Praça de Eventos (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O Sider Shopping está promovendo mais uma ação para comemorar o Natal e encantar as crianças. Nas tardes dos próximos sábados (26 de novembro e 3 de dezembro), a garotada poderá se divertir na Oficina de Brigadeiros.  A ação acontece na Brigaderia do Papai Noel, localizada na Praça de Eventos, no subsolo, e tem como objetivo oferecer uma opção diferenciada de entretenimento para os pequenos clientes do shopping.

Durante a oficina, os participantes terão a oportunidade de colocar a mão na massa, enrolando os brigadeiros com diferentes confeitos.

– A ação tem tudo a ver com a cenografia que escolhemos este ano, além de oferecer uma opção diferenciada de diversão e lazer para os clientes do Sider – comenta a gerente de Marketing, Camile Teixeira, destacando que sábado é um dia que muitos pais escolhem para fazer diversas atividades com os filhos.

A oficina conta com o apoio de monitoras, que serão responsáveis por organizar e instruir as crianças no processo de produção. A gerente ressalta que não haverá inscrição prévia e que a atividade é gratuita.

– Serão três horas de oficina, nas quais as crianças vão viver uma nova experiência e se divertir muito. Toda a estrutura oferecida será gratuita. Os interessados em participar devem se apresentar às organizadoras, no local do evento – enfatiza Camile.

Todos os participantes vão levar para casa uma marmitinha com seis brigadeiros, decorados de acordo com os confeitos escolhidos durante a oficina, além de um certificado personalizado assinado pelo Papai Noel. Os responsáveis também poderão fotografar os pequenos caracterizados, produzindo os deliciosos brigadeiros.

 

Oficina de Brigadeiros do Papai Noel

Datas: 26 de novembro / 3 de dezembro

Horário: 16h às 19h

Local: Brigaderia do Papai Noel – Praça de Eventos, subsolo

A oficina é gratuita

 

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996