Sider Shopping promove Mostra de Moda

Por Diário do Vale

Volta Redonda – Com o objetivo de apresentar as tendências do inverno, o Sider Shopping, com o apoio da empresa Sky Eventos, vai promover uma Mostra de Moda nos dias 25 e 26 de abril. Quem passar pelo centro de compras poderá conferir desfiles com os looks que prometem fazer sucesso. A mostra acontecerá na Praça de Eventos, no subsolo, a partir das 18h. A entrada será gratuita.

Além dos desfiles, os clientes poderão saber um pouco mais de moda com quem entende do assunto. No dia 25, às 17h30, o bate-papo será com a colunista Paulla Duarte. Já no dia 26, às 18h, quem apresentará as tendências será o consultor de moda masculina da marca Aramis Menswear, Lauro Gonçalves.

Segundo a gerente de marketing do Sider, Camile Teixeira, a mostra é importante para que as lojas demonstrem de forma dinâmica os produtos que oferecem.

– É uma grande oportunidade para as lojas apresentarem ao público o mix de produtos que têm. Já o cliente ficará por dentro de todas as tendências da nova estação, como as cores que estão em alta, os tipos de calçados e os acessórios que vão compor tanto os visuais masculinos como os femininos – comenta Camile.

Todas as lojas participantes da mostra poderão apresentar até dez looks da nova coleção. Os desfiles vão reunir mais de 20 modelos na passarela.

– Será um evento muito bacana, com ambientação e DJ. A empresa Sky Eventos está à frente da organização. Tudo para que o cliente possa conhecer de uma maneira profissional e dinâmica as tendências do inverno 2017 – diz a gerente, ressaltando que a participação das lojas é espontânea.

Entre as lojas participantes da Mostra de Moda está a Enjoy, que aposta no evento para apresentar os produtos da nova estação e alavancar as vendas.

– Acreditamos que o evento atrairá um público diferente e, com isso, teremos a oportunidade de conquistar novos clientes, obtendo um retorno positivo em relação às vendas – comenta a gerente da Enjoy, Marília Cardeal Reis.

Entre os looks que serão apresentados na passarela, Marília destaca as peças que não podem faltar.

– A nossa coleção “Caminhos do Chá” propõe uma viagem por países como Índia, Japão e China, que são tradicionais pelo processo de cultivo e produção dos chás, e deram origem a uma coleção leve, com várias referências a suas misturas e sabores. Tecidos de fibras naturais e seda com viscose dão forma às peças, com destaque para saias longuetes e calças com comprimento mídi – explica Marília, enfatizando que as cores da estação são tons translúcidos como os nudes, rosados e esverdeados, além do mostarda, terracota, vermelho e azul.

 

Mostra de Moda Sider Shopping

 

Programação

Dia 25 de abril

17h30 – Bate-papo com a colunista Paulla Duarte

Desfiles: 18h / 19h / 20h

 

Dia 26 de abril

18h – “O Homem que Realiza” – conversa com o consultor de moda masculina da marca Aramis Menswear, Lauro Gonçalves

Desfiles: 18h30 / 19h / 20h

 

Local: Praça de Eventos – subsolo

Entrada gratuita

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996