Sider Shopping promoverá Bailinho de Carnaval

by Diário do Vale

Volta Redonda – O Sider Shopping será uma opção a mais de entretenimento para as famílias que estiverem na cidade e região. Neste sábado, dia 25 de fevereiro, a partir das 16h, os clientes poderão entrar no clima da folia no Bailinho de Carnaval. O evento, que tem como objetivo resgatar as marchinhas e brincadeiras típicas da maior festa do ano, será gratuito e realizado na praça de alimentação.

Além das tradicionais marchinhas infantis, a tarde será animada com pintura no rosto, oficina de máscara e atividades com Lego. Tudo realizado em um espaço exclusivo para a criançada soltar a imaginação e cair na folia.

– O bailinho é mais uma opção de entretenimento durante o Carnaval, onde toda a família poderá aproveitar e se divertir em um ambiente climatizado e tranquilo – comenta a gerente de Marketing, Camile Teixeira, destacando que as diferentes atividades prometem proporcionar uma tarde alegre e inesquecível para a garotada.

Quem gostou da ideia foi a vendedora Joseane Souza, que não viajará e agora terá um lugar para levar o filho de dois anos.

– Foi uma ótima ideia! Com esse calor intenso, estava pensando onde levaria o meu pequeno para viver essa grande festa. Agora eu já sei onde brincaremos. E o melhor, com mais conforto e segurança – ressalta Joseane.

Ao final do Bailinho de Carnaval, as fantasias mais originais e bem montadas serão premiadas.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996