segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Mosaico / Baltazar sai para deputado estadual

Baltazar sai para deputado estadual

Matéria publicada em 12 de março de 2018, 22:49 horas

 


VISITA DO BALTAZAR A REDAÇÃO DO DV (36)Informações de fontes próximas ao PRB dão conta de que o ex-prefeito, ex-deputado e ex-vereador Paulo Baltazar se prepara para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em outubro.

***

A notícia não é exatamente uma novidade.

***

Em 11 de dezembro, o DIÁRIO DO VALE já noticiava essa possibilidade.

***

A fonte da informação foi o presidente do PRB em Volta Redonda, o vereador e pastor Washington Uchôa.

***

Na época, ele já falava que havia conversado com o ex-deputado e que ele estava animado com a possibilidade.

 

Concorrendo

Quem também deve disputar uma cadeira na Alerj é Hermiton Moura, que surgiu na cena política apoiando o movimento “Vem Pra Rua” e depois assumiu o movimento “vem Pra Direita”.

 

Coerente

Hermiton deve disputar a eleição pelo PSL, que deve abrigar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à presidência da República. O deputado e militar reformado é considerado de extrema direita.

 

Investigando a gasolina

A Câmara de Volta Redonda aprovou na sessão desta segunda-feira, dia 12, o Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora que prevê a criação de uma Comissão Especial para investigar indícios de uma suposta prática de cartel, adulteração da qualidade e quantidade comercializada pelos postos de combustível da cidade.

 

Composição

A Comissão Especial será composta pelos vereadores Fábio Buchecha, Maurício Pessoa e Rodrigo Furtado. Eles terão 60 dias para apresentar um relatório sobre o tema.

 

Evolução

Segundo o presidente da Casa, Washington Granato, a Comissão Especial pode se tornar Comissão Parlamentar de Inquérito: “Se houver qualquer indício de qualquer crime, vamos transformar a Comissão em CPI, que tem força maior”, disse.

 

Debate

Os vereadores, desde o ano passado, já debatiam a criação da Comissão Especial de Inquérito. Um dos motivos foi um requerimento do vereador Fábio Buchecha (PTB) à Agência Nacional de Petróleo (ANP).

 

Cara

“O preço da gasolina na nossa cidade já é um dos mais altos do Brasil. E estamos recebendo muitas denúncias de que, em alguns postos, é cobrado por uma quantidade maior do que realmente é abastecido. Com a Comissão Especial de Inquérito, vamos conseguir ter um relatório completo para encaminhar para os órgãos competentes, como Ministério Público”, destacou Buchecha.

 

Ocorrência

No ano passado, segundo Buchecha, ele recebeu uma denúncia de que um motociclista foi abastecer sua moto, com tanque de capacidade de apenas 15 litros, e lhe foi cobrado 17 litros.

 

Investigação

“Precisamos averiguar essas denúncias. A criação da Comissão foi aprovada por unanimidade. Todos os vereadores estão sensíveis ao tema. Tenho certeza que a Comissão será importante pra cidade”, completou Buchecha.

 

Ônibus na porta

Os pacientes, acompanhantes e profissionais do Hospital São João Batista irão ganhar mais uma opção para chegar e sair da unidade. Os ônibus que fazem a linha 160-A (Circular 16), quando sairem do bairro Cidade Nova, no sentido Centro, irão passar em frente ao HSJB. O novo itinerário será testado, a partir de 20 de março, por um período de 30 dias.

 

Teste

Na tarde desta segunda-feira, dia 12, o secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Wellington Silva, acompanhou o teste do novo itinerário do ônibus. “O primeiro teve o objetivo de verificar se será necessário realizar mudanças nas sinalizações de trânsito. Os testes oficiais irão acontecer a partir do dia 20, para que possamos informar a população sobre as mudanças e para que as alterações nas sinalizações, com instalação de ponto de ônibus no HSJB, seja feito”, destacou Wellington.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Pagador de impostos

    O dinheiro é muito. Abrem se as portas para acessar o andar de cima (onde fica o poder, e é claro, o dinheiro). Trabalha-se muito pouco. Tem se inúmeras vantagens financeiras. Muitos privilégios. Corte-se à metade tudo isso e vamos ver os que ainda tentarão “trabalhar” pelo bem do povo. A pressão e a cobrança tem que ser constante e grande em cima das “incelências”.

  2. Baltazar de novo ? Socorro… ninguém merece.

  3. SE DEPENDER DE MIM NÃO GANHA NADA NEM NA OUTRA DIMENSÃO KKK…..ESSE NEM FERRANDO DEVERIA SER POLÍTICO.

    • Já foi provada a sua inocência. Digo eu que sou o mais combatente conta os governos corruptos e conta os eleitores dos corruptos.

      Não querendo defender o candidato, MAS

      Sejamos justos!

    • …eu sairei de casa para não votar neste indivíduo, disso tenho certeza. Quanto ao baba-ovo de corrupto vai vendo rsrsrs não passa de um analfabeto funcional, mal sabe escrever e só escreve m….

    • Obrigado pela atenção! Obrigado por ler as minhas mensagens, mesmo não apreciando!

      Na verdade eu tenho grande dificuldade e muito trabalho para escrever do jeito que o povo analfabeto funcional e analfabeto político possa entender. Para ter uma ideia do que é postado é a metade do que eu gostaria. Vou cortando muita coisa, mudando as palavras, e até comprometendo a harmonia entre AS ideias e entre AS frases.

      Vc está certo dizendo que eu não sei escrever.

      Só para lembrar: já que vai sair de casa para não votar, não esqueça que ao PAGAR A MULTA eleitoral o seu dinheiro vai para o Fundo Partidário e será distribuído aos partidos. E os partidos que mais se beneficiarão são o PT e PMDB, depois vem o PP e outros partidos que acolhem bandidos.

      Sugiro votar no último lugar das pesquisas, pois se fizer do seu jeito saiba que estará beneficiando VÁRIOS bandidos ao mesmo tempo.

  4. Antonio Carlos Peludo

    O Baltazar fez besteira; fez e das grandes , fui ensinado que não existe meia gravida ou meia moça ; em hipótese nenhuma existe politico meio honesto. OU É HONESTO OU NAO É. Vamos pensar gente. Não esqueçam das ambulâncias.

  5. Será que vai colocar mais (Ambulâncias) p rodar em VR?

  6. Será que pode fazer uns ADESIVOS para colar nas AMBULÂNCIAS pedindo voto pra ele…

    Kkkkk

    É contar com a AMNÉSIA ELEITORAL…

  7. Esse cidadão é médico, e pelo visto não gosta de trabalhar na sua tão nobre profissão. Quer estar sempre na “profissão ” de político, pois não faz nada e ganha muito. Coitado do Brasil.

  8. Nenhum político tem coragem de perder a boquinha.
    O “emprego” de político, é a maior alegria pra essas gang’s !

  9. Foi um bom prefeito!

  10. BALTAZAR? O CARA DA MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS? ESTAMOS PERDIDOS.

  11. É será que se elege sei não , não gastando dinheiro público tudo bem, sabe o Brasil que quero para vcs , que tenha planejamento e controle isto em todo seguimento , que seja o início para acabar com esta bagunça que está nosso queridos Brasil

  12. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Isso que dá ,O sistema partidário escolhe e o eleitor, entra como cobaia política. O Brasil não mudará enquanto não acabar com esses partidos de mentirinha….

Untitled Document