segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Mosaico / Pré-candidatura pelo PHS

Pré-candidatura pelo PHS

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2017, 21:35 horas

 


PHS

O empresário Geraldinho do Gelo foi convidado para disputar uma cadeira na Câmara de Deputados pelo PHS, em outubro do ano que vem.

***

O convite foi feito durante uma reunião no Rio com o presidente estadual  e membro da executiva nacional do partido, Sandro Mattos e o presidente da legenda em Volta Redonda, Eloy Carneiro.

***

Eloy afirmou que o PHS é o partido que mais cresce no Estado do Rio de Janeiro e que esse crescimento é decorrente do trabalho que Sandro Mattos vem realizando.

***

Foram determinadas algumas regras para escolha dos candidatos, e, segundo Eloy, Geraldinho se encaixa em todos os requisitos.

***

O PHS está estudando os pretendentes a pré-candidato a deputado estadual. Segundo Eloy, hoje há três pretendentes que o partido está analisando.

Terça quente

A audiência pública marcada para esta terça (05), na Câmara Municipal de Volta Redonda, para discutir a inclusão ou não de conteúdos relativos á questão de gênero no currículo das escolas do municípios, deve ser quente. Partidários tanto da proibição quando da inclusão estão se organizando para se manifestarem a partir das galerias do plenário da Câmara Municipal.

Regularização

Em evento a ser realizado nesta terça-feira (05), no Centro de Estudos Ambientais (CEA), na Praia da Chácara, ao lado da pista de skate, no Balneário, a Prefeitura de Angra dos Reis fará a entrega de 138 escrituras a moradores do condomínio Morada do Bracuí e 26 para o Condomínio Morada do Areal.

Ajuda

Toda a ação para a entrega das escrituras foi feita pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, com o apoio da Procuradoria do Município e do cartório do primeiro ofício.

Totais

São 138 escrituras do Condomínio Morada do Bracuí, construído em 2004, que passarão às mãos dos moradores, do total de 340. 51 escrituras já foram entregues, e vão restar 151. Já no Condomínio Morada do Areal, construído também em 2004, serão entregues 26 escrituras, do total de 110 da localidade. 14 moradores já receberam suas escrituras, e ainda vão ser entregues 70. As escrituras que ainda restam para ser entregues têm a previsão de chegar às mãos dos moradores no ano que vem, em 2018.

De olho nas chuvas

O Inea intensificou as atividades do Sistema de Alerta de Cheias tendo em vista o período de chuvas que se inicia no Rio de Janeiro. O sistema, além de monitorar 113 estações hidrometeorológicas e dois radares meteorológicos próprios e de última geração, agora conta com mais 25 estações conveniadas em todo o estado.

Informações

O sistema usa informações de radares da Prefeitura do Rio e do centro de controle do Cindcata no Pico do Couto, que fica entre Petrópolis e Miguel Pereira. O monitoramento levanta imagens de satélite do sistema de detecção de descargas atmosféricas, estações hidrometeorológicas e pluviômetros da Agência Nacional das Águas e do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais.

Equipe

A equipe do Alerta de Cheias trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, acompanhando a situação nas estações hidrometeorológicas e nos dois radares meteorológicos instalados em Guaratiba e no município de Macaé. Os equipamentos alcançam todo o estado e áreas da divisa com Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

Avisos

O Sistema de Alerta de Cheias emite avisos às Defesas Civis Municipais quanto à iminência de chuvas intensas e o comportamento do nível dos rios monitorados, auxiliando na antecipação da mobilização de recursos e ações preventivas locais.

Um comentário

  1. Interessante o PHS só falar em requisitos para preencher a vaga. Quais requisitos são esses?

    Esse Geraldinho do Gelo ao menos CONHECE a Administração Pública e ENTENDE de Gestão Pública?

    Muitos candidatos falam que sim. Quero saber qual a universidade pública eles se graduaram.

    Se não responderem já fica comprovado que estão enganando o eleitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document