Encontro

by Paulo Moreira

senador saude

Nesta segunda-feira, dia 28, o vereador pastor Washington Uchôa (PRB) e o secretário municipal de Saúde de Volta Redonda, Alfredo Peixoto, estiveram no Rio de Janeiro para uma reunião com o senador Eduardo Lopes (PRB), para tratarem sobre algumas propostas para o município.

***

O vereador está buscando verbas para a saúde de Volta Redonda e achou de extrema importância que o secretário o acompanhasse nessa reunião, já que tem em mãos as principais demandas da cidade. Alfredo salientou que atualmente a maior necessidade é em relação a equipamentos para exames.

 

Convite

“Além dessa reunião quero trazer o senador Eduardo Lopes a Volta Redonda para ver de perto a situação do município, já que ele está empenhado em nos ajudar”, disse Washington.

 

Ajuda

Segundo o senador, ele tentará de todas as formas viabilizar as solicitações apresentadas pelo vereador e por Alfredo Peixoto. “O bem estar da população em primeiro lugar”.

 

Regularizando terras

O Programa “Pinheiral Legal – Regularização de Terras”, realizado pela Prefeitura Municipal de Pinheiral através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária em parceria com Governo Federal está chegando para beneficiar os moradores do bairro Cruzeiro.

 

Assembleia

A assembleia com os moradores acontecerá na próxima quinta-feira (31/08), às 19 horas, na quadra do bairro Cruzeiro I.

 

Necessidade

A participação de todos os moradores do bairro na assembleia, assim como, recebendo os cadastradores e respondendo ao cadastro socioeconômico é fundamental para o sucesso do programa.

 

Previsão

A previsão é que os cadastradores durante todo o mês de setembro visitem todas as unidades do bairro.

 

Programa

Esse é o segundo bairro,  na gestão do prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, que em menos de oito meses,  receberá o Programa Pinheiral Legal é um programa do Governo Municipal e faz parte do Programa Papel passado do Governo Federal e visa a regularização fundiária no município de Pinheiral, através de um conjunto de ações e iniciativas para a titularização das terras.

 

Previsão

“A previsão é que os cadastradores durante todo o mês de setembro visitem todas as unidades, moradias e lotes do bairro para fazer o cadastro físico e o cadastro socioeconômico de todos os moradores. O Programa Pinheiral Legal prevê nessa primeira etapa, além do Bairro Ipê, os Bairros Cruzeiro I e II e o Bairro das Palmeiras”, secretária de Urbanismo, Habitação e Regularização Fundiária, Andréya Lemos Ferreira.

 

Troca de local

No caderno Lazer & Cia de ontem, dia 29, saiu no circuito que o stand-up “Tô Viajando”, do humorista Fabio Rabin, seria apresentado na Maiss Entretenimento, Avenida Presidente Vargas, 301 – 2º andar, Resende. A organização fez uma alteração e agora o espetáculo será apresentado no Teatro da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), na Rodovia Presidente Dutra, Km 306, também em Resende, no mesmo horário, às 21h.

 

Encontro PRB Mulher

Nesta quinta-feira, dia 31 de agosto, às 14h, as coordenadoras do PRB Mulher do Sul Fluminense vão se reunir na Câmara Municipal de Volta Redonda, com o objetivo de estreitarem relações, buscando novas ideias e projetos em prol das mulheres da região.

A reunião contará com a participação da secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos, Dayse Penna, que falará sobre violência contra a mulher e feminicídio.

 

Apoio

De acordo com o presidente do PRB em Volta Redonda, o vereador pastor Washington Uchôa, e a vice-presidente do PRB de Volta Redonda, Silvia Cury, o encontro será fundamental para estreitar laços e abordar assuntos do interesse das mulheres em geral.

 

“Além dessa reunião quero trazer o senador Eduardo Lopes a Volta Redonda para ver de perto a situação do município, já que ele está empenhado em nos ajudar”, disse Washington.

 

Ajuda

Segundo o senador, ele tentará de todas as formas viabilizar as solicitações apresentadas pelo vereador e por Alfredo Peixoto. “O bem estar da população em primeiro lugar”.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996