Horóscopo 01/02

Por Diário do Vale

ÁRIES – Poupe suas economias a fim de conseguir a casa própria que tanto sonha e deseja, será o mais importante a fazer agora. O fluxo é dos melhores para a compra de bens móveis e imóveis. Você passará a ser mais procurado não só pelos amigos, mas também por outras pessoas que o conhecem e todos eles vão procurar ter uma conversa agradável.

TOURO – O dia propicia feliz contato com parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure, também, levar a paz aos mais necessitados lhe transmitindo mais otimismo e confiança. O seu horóscopo de hoje, indica que está na hora de você ser mais discriminativo em relação as suas amizades.

GÊMEOS – Muita atividade profissional e êxito nos negócios e novos empreendimentos sociais e familiares, estão previstos para você neste dia. Ótimo estado mental o que lhe dará mais rapidez ao ter que tomar decisões importantes.

CÂNCER – Dia em que sua moral e reputação estarão em jogo, se entrar em contato com pessoas de caráter duvidoso. Por outro lado, o fluxo será dos melhores para negócios relacionados com metais e materiais para construção. A sua mente está extremamente curiosa e pesquisadora.

LEÃO – Problemas envolvendo finanças. Seja cauteloso. Evite decisões importantes. Sensualismo exagerado. Cuidado com o nervosismo e não se deixe envolver com pessoas estranhas que poderão atrapalhar os seus planos. Em relação ao amor, agora tudo ficará mais fácil, e você poderá usar esse mesmo charme, para tentar conquistar de vez a pessoa amada.

VIRGEM – Procure começar o dia com deliberação e propósito de conseguir tudo àquilo que deseja no plano amoroso e profissional. Se o sucesso deste dia não for completo, terá um dia de possibilidades para levar a bom termo seus objetivos. Não permita que o pessimismo tome conta das suas atitudes.

LIBRA – Momento neutro no qual terá possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso. Evite discussões e preocupações desnecessárias.

ESCORPIÃO – Este é um dia ideal para você. Vai progredir no campo profissional e financeiro. O amor também está em excelente aspecto astral. Toda e qualquer chance de melhorar em sua carreira, seja artística, pública, administrativa, cultural ou técnica deverá ser aproveitada.

SAGITÁRIO – Ótimo dia para tratar de questões financeiras, profissionais e associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Acautele-se quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.

CAPRICÓRNIO – Sua natividade astral está favorecida neste dia. Os assuntos profissionais e financeiros merecem melhor atenção pois, há prenúncio de lucros. Conte com a ajuda de todos. Cuide de sua saúde. Os seus argumentos são convincentes, e os astros indicam que você pode opor-se as pessoas ou as circunstâncias sem medo de falhar.

AQUÁRIO – A influência astral é pouco positiva as associações, noivados e casamentos. Cuide de sua saúde e de sua reputação, evite precipitações e pessoas de caráter duvidoso. Bom ao ocultismo. Não espere que as soluções dos seus problemas caíam do céu. Vá à luta e encare todos os obstáculos que possam ocorrer.

PEIXES – Pessoas de projeção estarão ao seu favor, neste dia. Aproveite para realizar seu anseio e desejos, principalmente os do campo social e profissional. Muito bom a e novas amizades. Oportunidades para negócios rendosos. Indisposição e frieza no trato com outras pessoas.

 

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996