segunda-feira, 21 de Maio de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional

Internacional

Maduro é reeleito sob protestos da oposição

Venezuela – Presidente da Venezuela desde 2013, Nicolás Maduro, de 55 anos, é reeleito para mais seis anos de mandato, em uma eleição duramente criticada pela oposição e com elevado ... Leia Mais »

Príncipe Harry e Meghan Markle se casam em Windsor

Windsor – O príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, e a atriz americana Meghan Markle se casaram neste sábado (19) na capela de São ... Leia Mais »

Tiroteio em escola do Texas deixa entre 8 e 10 mortos

Harris, Texas – O xerife do condado de Harris, no qual fica Santa Fé, Ed González, afirmou em entrevista coletiva que a polícia “confirmou que há entre oito e dez ... Leia Mais »

México apresenta nota aos EUA repudiando declaração de Trump

  México – O governo do México apresentou nota diplomática de protesto aos Estados Unidos (EUA) pelas declarações “absolutamente inaceitáveis” do presidente Donald Trump sobre os imigrantes ilegais, informou a ... Leia Mais »

OMS envia especialistas ao Congo para conter surto do ebola

Bandaka – A Organização Mundial da Saúde (OMS) confirmou hoje (17) o primeiro caso urbano de ebola na República Democrática do Congo. O paciente foi identificado em Wangata, uma das ... Leia Mais »

Trump chama imigrantes ilegais de animais e promete deportar em massa

O presidente Donald Trump voltou a reafirmar que fará deportações em larga escala de imigrantes indocumentados hoje (16). Durante uma reunião com autoridades da cidade da Califórnia, Trump causou polêmica ... Leia Mais »

EUA elevam nível de erupção de vulcão no Havaí para alerta vermelho

Havai – O Serviço Geológico dos Estados Unidos (EUA) elevou hoje (16) para alerta vermelho o nível de erupção do vulcão Kilauea, no Havaí, que na última semana já provocou ... Leia Mais »

Rússia quer mediação para evitar aumento de tensão no Oriente Médio

Rússia – A Rússia pediu hoje (15) que o chamado quarteto de mediadores – formado em 2002 e composto pela União Européia, Nações Unidas, Rússia e Estados Unidos, designado para ... Leia Mais »

ONU denuncia Israel por matar indiscriminadamente em Gaza

Genebra – O Escritório do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos denunciou hoje (15), em Genebra, que Israel mata de maneira que “parece indiscriminada” e lembrou que ... Leia Mais »

ONU denuncia Israel por matar indiscriminadamente em Gaza

O Escritório do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos denunciou hoje (15), em Genebra, que Israel mata de maneira que “parece indiscriminada” e lembrou que querer pular ... Leia Mais »

Untitled Document