sábado, 22 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional

Internacional

Onda de calor mata pelo menos 1,5 mil na França

França – A onda de calor, nesta temporada de verão na Europa, já matou cerca de 1.500 pessoas na França. A informação é da ministra da Saúde, Agnes Buzyn. Segundo ela, ... Leia Mais »

Parlamentares aprovam início de reformas constitucionais no Peru

Brasília – Após cinco horas de debates intensos, o Congresso Nacional do Peru aprovou, por unanimidade, um dos quatro projetos que integram a reforma constitucional. O texto aprovado fortalece o Conselho ... Leia Mais »

Governo argentino busca apoio político para aprovar orçamento

Buenos Aires – O governo argentino está intensificando as articulações politicas para assegurar a aprovação, no Congresso, do projeto de Orçamento de 2019, que prevê cortes de gastos públicos num ano ... Leia Mais »

Secretário diz que nada o deterá até que ditadura caia na Venezuela

Brasília – Após visitar Cúcuta (na fronteira entre a Colômbia e a Venezuela), o secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), o uruguaio Luis Almagro afirmou que não ficará em ... Leia Mais »

Próximo da costa dos EUA, furacão Florence cai para categoria 1

Washington – O furacão Florence perdeu força e caiu hoje (14) para categoria 1 na escala Saffir-Simpson, com ventos máximos sustentados de até 150 km/h, a quase 70 quilômetros da costa ... Leia Mais »

Ativista do Pussy Riot é internado com sinais de envenenamento

Moscou – O ativista do grupo punk Pussy Riot, Piotr Verzilov, foi internado na unidade de toxicologia do Hospital Clínico Bakhrushin de Moscou em estado “crítico” e com supostos sinais de ... Leia Mais »

Furacão Florence avança em direção aos Estados Unidos

Washington – O furacão Florence avança hoje (12) para os Estados Unidos, com ventos máximos sustentados de 220 km/h, mantendo a categoria 4. Em seu último boletim divulgado esta madrugada, o ... Leia Mais »

Fome cresce na América do Sul impulsionada pela Venezuela, diz ONU

Roma – A fome cresceu no ano passado na América Latina e Caribe, afetando cerca de 39 milhões de pessoas por conta da desaceleração econômica na América do sul, marcada ... Leia Mais »

Homem é detido após invadir com carro pista de aeroporto na França

Paris – Um homem foi detido hoje (10) depois de ter forçado as barreiras do aeroporto de Lyon, no leste da França, e invadir as pistas, o que obrigou a suspender ... Leia Mais »

Esquerda mantém vantagem mínima sobre centro-direita na Suécia

Estocolmo – O bloco governamental de esquerda mantém uma vantagem mínima sobre a aliança de centro-direita, após as eleições suecas deste domingo, segundo a apuração provisória da Autoridade Eleitoral, faltando contabilizar ... Leia Mais »

Untitled Document