terça-feira, 17 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Política

Política

Prefeitura de Volta Redonda estuda concurso para a GM

Conversa: Samuca recebe representantes da Guarda Municipal em seu gabinete
(Foto: Gabriel Borges – Secom VR)

Volta Redonda – A Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda) abriu um processo para a realização de um concurso público para Guarda Municipal. A informação foi dada pelo prefeito Samuca ... Leia Mais »

Projeto prevê regularização gratuita de construções irregulares

Granato: ‘Muitas pessoas queriam regularizar, mas não tinham dinheiro para isso’
(Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – Tramita na Câmara Municipal, de autoria do vereador Washington Granato (PTC), o Projeto de Lei que cria o PRC (Programa de Regularização de Construções) em Volta Redonda, ... Leia Mais »

Vereador Laydson entrega moções a policiais militares

O vereador voltarredondense Laydson Cruz (PMDB) entregou neste domingo (15) diversas moções de congratulações e aplausos a integrantes da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Foram homenageados os seguintes militares:  Tenente Coronel Flávio Augusto Barra – Chefe do Estado Maior 5º Comando de Policiamento de Área; Tenente Coronel Marcelo Bezerra Nascimento – Sub-Chefe Administrativo do Estado Maior; Major Moisés Pinheiro Sardemberg – Sb-Chefe Operacional do Estado Maior; Capitão Danilo da Silva Pinheiro Chefe da P3; Capitão José Eduardo Martins Silvério – Chefe da SsJD; Capitão Manssés Rodrigues Manhamimi – Chefe da P1 e Coronel Igor Magalhães Borges Pires – Chefe do 5º Comando de Policiamento de Área. 
No mesmo dia foi celebrado um culto específico com o tema “Clamor pela paz” na Igreja Projeto Vida, com a presença da banda da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Após a celebração do culto, diversos pastores presentes no evento oraram pela vida de toda corporação militar do Estado, e ungiram as viaturas da PMERJ.

Leia Mais »

‘A hora é boa para atrair novos investimentos’, diz Neto

Neto: ‘A volta das negociações ainda na minha gestão já era um indicativo de que o capital estrangeiro voltava a olhar para o país’ (Foto: Arquivo)

Volta Redonda – A continuidade das negociações do poder público com a empresa italiana de call center, Youtility Center, iniciadas em janeiro de 2016, é mais um indicativo de que ... Leia Mais »

Relações Exteriores aprova licença-paternidade de 20 dias para militares

Bruna Furlan: ‘Projeto uniformiza a situação dos militares à dos demais servidores civis do Executivo’ (Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados)

Brasília – A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional aprovou na última semana o Projeto de Lei 7560/17, do Executivo, que amplia a licença-paternidade de militares das Forças ... Leia Mais »

Comissão destina R$ 300 milhões no orçamento para recuperação de bacias hidrográficas

Brasília – A Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas aprovou a aplicação de R$ 300 milhões na recuperação de bacias hidrográficas em todo o país. Essa iniciativa faz parte das ... Leia Mais »

Aprovada revogação de norma do Contran que proíbe som audível fora do carro

Sul Fluminense – Foi aprovado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados o Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 542/16, do deputado Cabo Sabino (PR-CE), que revoga a ... Leia Mais »

Câmara proíbe envio de publicidade por telefone sem autorização do cliente

telefone

Sul Fluminense – A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, em caráter conclusivo, proposta que proíbe o envio de mensagens de texto ... Leia Mais »

Prefeitura de Volta Redonda quer que população participe da revisão do Plano Diretor

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda iniciou na noite desta quarta-feira, dia 11, a revisão do Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Urbano do município. A primeira audiência pública ... Leia Mais »

Samuca Silva propõe pacote de benefícios a servidores públicos

Proposta: Samuca conversa com representantes dos servidores e apresenta pacote de benefícios

Volta Redonda – O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (Podemos) propôs um pacote de benefícios aos servidores públicos municipais. A oferta foi feita aos três sindicatos que representam a ... Leia Mais »

Untitled Document