domingo, 22 de julho de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Polícia apura denúncia de crime ambiental na Praia Grande

Polícia apura denúncia de crime ambiental na Praia Grande

Matéria publicada em 12 de julho de 2018, 11:27 horas

 


Angra dos Reis – Após terem recebido informações do Linha Verde (0300 253 1177) sobre crimes ambientais no município,  policiais militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental da Juatinga realizaram fiscalização no entorno da Praia Grande. Os agentes identificaram atividade poluidora.

Os policiais constaram a construção irregular na Estrada Vereador Benedito Adelino. O responsável pela obra apresentou as licenças ambientais e alvará sobre o empreendimento, além do alvará de licença para a construção. Porém, em uma dos itens da licença, que trata sobre armazenamento e destino dos resíduos produzidos pela atividade, estava irregular, contendo  aproximadamente 50 metros cúbicos de resíduos sólidos, em sua totalidade, amontoados no interior da obra. Por conta disso, o responsável foi encaminhado à 166ª DP (Angra dos Reis), onde a ocorrência foi registrada.

A população pode continuar denunciando crimes ambientais ao Linha Verde pelos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, onde é possível enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato.

Entulhos da obra estão bloqueando passagem em via

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document