sexta-feira, 19 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Acidente fere duas pessoas na BR-393

Acidente fere duas pessoas na BR-393

Matéria publicada em 18 de dezembro de 2017, 09:38 horas

 


Acidente envolvendo ônibus e carro deixa dois feridos

Acidente envolvendo ônibus e carro deixa dois feridos

Volta Redonda – Um acidente ocorrido domingo (17), deixou uma mulher de 53 anos,  e uma criança de 2 anos, feridas levemente. Um ônibus bateu na traseira do carro em que elas estavam na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), Km 288, na Vila Santa Cecília.

As vítimas foram socorridas no Hospital São João Batista. Os ocupantes do ônibus não se feriram.

Ainda neste domingo (17), foi registrado outro acidente. Na Rodovia Presidente Dutra, Km 285, em Barra Mansa, um carro capotou, deixando os dois ocupantes do veículo, com ferimentos leves. O acidente ocorreu na pista sentido Rio-São Paulo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Infelizmente para todo remédio tem o efeito colateral. Com a transferência de grande parte dos veículos de carga e muitos de passeio para a Rod. do Contorno, a velocidade tende a aumentar no trecho da BR-393 do S. Agostinho até B. Mansa, o que aumenta a possibilidade de acidentes com vítimas. Em compensação os pequenos acidentes de antes paravam a cidade, dificultando inclusive a passagem de ambulâncias, carros de bombeiros e de polícia, para vários tipos de atendimentos à população e não só em casos de acidente na estrada.

Untitled Document