terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Agentes do Degase frustram fuga de internos da unidade em Volta Redonda

Agentes do Degase frustram fuga de internos da unidade em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de outubro de 2017, 18:20 horas

 


Serra que teria sido utilizado por internos para danificar grade de alojamento

Serra que teria sido utilizado por internos para danificar grade de alojamento

Volta Redonda – Agentes de segurança do Degase (Departamento Geral de Medidas Socioeducativas) de Volta Redonda impediram a fuga de internos na madrugada desta terça-feira (10), por volta das 3h30. A ação ocorreu durante patrulhamento quando os agentes ouviram barulhos suspeitos vindo do interior de um dos alojamentos.

Grades de alojamento foram danificadas durante plano de fuga de internos

Grades de alojamento foram danificadas durante plano de fuga de internos

No local os funcionários flagraram os seis internos do alojamento tentando escapar depois de serrarem uma das grades. Eles teriam usado uma serra.

Os internos foram remanejados para outro local e o alojamento em que estavam foi interditado.

7 comentários

  1. Enquanto construírem cadeias de papel para alojar esses vagabundos protegidos pelo Estatuto da Mamaezada, conhecido co
    mo ECA, as coisas vão continuar do jeito que estão!

  2. moderação.
    Vcs políciais tem que deixar a população a mercê desses sem jeito pois vcs policiais não são apoiados por quem defendem deixem a a vontade só uma semana que essa corja de população e mídia vai ver oq acontecem se vcs trabalham acham ruim se não trabalha tb acha ruim entao larga de ser bobo pois nem receber vcs tão assembleia justiça tribunal de contas e até o Detran não terceirizados estão com tudo em dia e recebendo em dia entao larga de ser bobo ou melhor ot ário

  3. Concordo q tem q por para suar a camisa e valor na mão agora devem estar c cara de cachorro que caiu da mudança kkkkkk poderia ter levado um choque 380volts para virarem churrasquinho kkkkkk bando d deixa quieto meus parabéns p esses eficiente agentes q deuz vos proteja.

  4. Escola técnica para bandido, tem que fazer uma triagem e largar serviço no lombo desses caras…LIMPAR PRAÇA, LIMPAR MUROS, TROCAR LÂMPADAS, REFORMAR CADEIRAS E MESAS ESCOLARES, CAPINAR, VARRER RUA, FAZER ESTUDAR DENTRO DA INSTITUIÇÃO aí não vai ter tempo para ficar fazendo planos mirabolantes e os mais severos cadeia reforçada e serviço interno pesado.
    Para isso esses políticos mequetrefes não fazem leis

  5. Nesse DEGASE só tem inocentes….kkkkkk
    E o pessoal das pastorais protege esses bandidos ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document