domingo, 17 de dezembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Agiota colombiano é preso, em Barra Mansa

Agiota colombiano é preso, em Barra Mansa

Matéria publicada em 8 de setembro de 2017, 10:06 horas

 


Suspeito integra uma organização criminosa, diz Polícia Civil

Barra Mansa- Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa), coordenados pelo delegado titular, Ronaldo Aparecido de Brito, prenderam na quinta-feira (7) um colombiano, suspeito de ameaçar e aterrorizar pessoas que não pagavam dinheiro que pegavam emprestado com ele. O delegado disse que o homem realizava agiotagem, em Barra Mansa.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito integra uma organização criminosa composta por colombianos. Os policiais chegaram ao homem por meio de denúncia anônima.

– Caso pessoas que tenham sido ameaçadas por esse grupo de colombianos, por contas de empréstimos não pagos, devem procurar a 90ª DP. Qualquer denúncia poderá ser feita por meio do telefone: (24) 3328-4863 – disse Ronaldo.

Caso de motorista que tentou invadir desfile cívico é investigado 

O delegado Ronaldo de Brito disse que requisitou a Guarda Municipal às imagens gravadas por câmeras de segurança, que teriam registrado no último dia 5 deste mês, uma motorista, que dirigia um fusca modelo novo, e teria invadido um desfile cívico da escola/creche Favo de Mel, no bairro Santa Rosa.

Segundo testemunhas, a mulher não queria esperar o desfile com cerca de 200 crianças passar pela Rua Adolfo Klotz e avançou com o veículo. Nenhum participante do desfile se feriu. Além disso, a suspeita teria mordido um guarda municipal que tentou retirar as chaves da ignição do carro.

– Os fatos estão sendo apurados – disse o delegado.

4 comentários

  1. GOSTARIA DE SABER SE A IMPRENSA VAI ACOMPANHAR ESTE CASO ATÉ BOTAR PARA FORA DO NOSSO BRASIL.

  2. Em Barra Mansa até a classe média é selvagem rs.

  3. Foto?!?!?!

  4. Morador de Barra Mansa

    Aí fora ninguém dá boa vida para brasileiros.
    Porrada nele, extradição.

Untitled Document