terça-feira, 24 de outubro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estupro de vulnerável em ônibus

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de estupro de vulnerável em ônibus

Matéria publicada em 13 de outubro de 2017, 09:45 horas

 


Vítima relatou que dormia no momento do abuso; suspeito foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda

Piraí- O delegado titular da 94ª DP (Piraí), Michel Floroschk, informou nesta sexta-feira (13) ao DIÁRIO DO VALE que o auditor fiscal paulista, de 31 anos, foi transferido para Cadeia Pública de Volta Redonda e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Piraí. Ele foi preso na quinta-feira (12), suspeito de passar o pênis na perna de uma passageira, quando viajavam em um ônibus da Viação 1001, que fazia a linha São Paulo x Rio de Janeiro.

O motorista disse que o ônibus saiu da Rodoviária do Tietê, em São Paulo, na quinta-feira e que quando estava próximo a Volta Redonda foi procurado pela passageira que estava sentada na poltrona número 45, o suspeito estava sentado na poltrona ao lado. Ela denunciou o abuso sexual ao motorista que parou o veículo, no km 227 da Dutra no Posto da PRF.

– Ela (passageira) me informou que o homem que estava sentado ao seu lado abriu a braguilha da calça e passou o pênis em sua perna. Nervosa, a mulher dizia que ia chamar a Polícia Militar. Perguntei a ela se tinha certeza do que estava falando, e a passageira confirmou. Parei o ônibus no Posto da Polícia Rodoviária Federal e pedi ajuda aos agentes – disse o motorista.

Em seguida, os envolvidos foram levados para a 94ª DP (Piraí), onde o auditor fiscal foi indiciado por estupro de vulnerável, já que a mulher dormia quando foi molestada.

2 comentários

  1. Onde o Brasil vai parar, alguém me diz ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document