sexta-feira, 21 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Bandidos roubam carro na Vila Petrobras, em Angra dos Reis

Bandidos roubam carro na Vila Petrobras, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 21 de abril de 2018, 11:29 horas

 


Angra dos Reis – Dois bandidos foram flagrados por câmeras de segurança, nesta sexta-feira, quando roubaram o carro de um homem, na Vila da Petrobras, em Angra dos Reis. A vítima ainda consegue retirar a filha pequena do banco traseiro do veículo.

O vídeo mostra o momento em que os criminosos chegam de moto e abordam o motorista. A dupla estava armada e a praticamente todo instante o motorista tem uma arma apontada em sua direção.

Um deles desce da garupa da moto e toma a direção. Neste mesmo instante, o pai desce do carro e pega a menina. As vítimas saem caminhando lentamente, enquanto o bandido da moto e o outro que estava no carro fogem.

Informações da Polícia Civil apontam que a dupla já foi identificada e detida em Mangaratiba.

4 comentários

  1. Nóis cidadãos, estamos nas mãos é de Deus. Salmos 37:5. Entrega tua vida a Deus, confia Nele e Ele tudo fará. DEUS É DEUS não importa as circunstâncias.

  2. E aí vamos bater panela gente ……..

  3. Platão, o Filósofo

    É isso que não dá para entender. Vejamos. Há meses lemos por aqui essa onda de violência lá em Angra, essa absurda invasão da bandidagem. Um verdadeiro horror. Hoje, meses depois continuamos a ler sobre a ação da bandidagem, que continua. Logo, fica uma pergunta: onde afinal está as autoridades de Angra, onde? Dormindo? Onde estão os policiais de Angra, por favor! O que esse povo ainda espera acontecer? Angra já foi um paraíso! O cidadão paga seus impostos? Enfim, para aonde vai o dinheiro da segurança que vem dos impostos que o cidadão paga obrigatoriamente? Pagamos o maior imposto do planeta, e não temos absolutamente nada, nada…

  4. O cidadão infelizmente está na mão dos bandidos, eles fazem o que querem, e quando são presos, a justiça solta.

Untitled Document