Barreira Fiscal apreende 240 mil maços de cigarros na Via Dutra

by Diário do Vale
Apreendido: Divididos em várias caixas, maços foram encontrados por agentes do posto de Nhangapí, em Itatiaia (Foto: Divulgação/Operação Barreira Fiscal)

Apreendido: Divididos em várias caixas, maços foram encontrados por agentes do posto de Nhangapí, em Itatiaia (Foto: Divulgação/Operação Barreira Fiscal)

Itatiaia – Agentes da Operação Barreira Fiscal, do Posto de Nhangapí, em Itatiaia, apreenderam na madrugada de domingo (27), 240 mil maços de cigarros que seriam contrabandeados do Paraguai. A carga era transportada num caminhão e o motorista apresentou uma nota fiscal como se estivesse carregando lâmpadas de LED.

O motorista informou desconhecer o conteúdo da carga e que trouxe a mercadoria do bairro de Jabaquara (SP) e seguia para Bonsucesso (RJ). O suspeito foi levado para 99ªDP (Itatiaia) e depois para a Delegacia da Policia Federal em Volta Redonda, onde a carga de contrabando ficou apreendida e ele liberado.

Mais de mil caixas de biscoito são apreendidas

Também na madrugada de domingo, um caminhão que transportava mais de mil caixas de biscoito sem documentação fiscal foi apreendido. O motorista, que saiu de Campinas (SP) com destino a Paracambi (RJ), foi autuado, e a carga ficou retida até o pagamento de multa e imposto.
Já no fim da manhã do mesmo dia, os agentes também apreenderam, durante revista policial, 102 gramas de maconha em sete trouxinhas. A droga estava escondida em diversos compartimentos de um veículo particular e nas bagagens dos passageiros. Os jovens, que tinham entre 18 e 22 anos, declararam que a droga era para consumo próprio. Eles vinham de Sorocaba (SP) para Angra dos Reis. Os rapazes foram encaminhados à 99° DP (Itatiaia), onde foi feito registro por porte de droga para consumo próprio.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996