quinta-feira, 23 de novembro de 2017

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Barreira Fiscal apreende 3,3 toneladas de produtos sem nota fiscal na Dutra

Barreira Fiscal apreende 3,3 toneladas de produtos sem nota fiscal na Dutra

Matéria publicada em 13 de agosto de 2017, 08:21 horas

 


Irregular: Eram 1.366 caixas de doces e biscoitos diversos, com um valor que chegava a ser mais que o dobro do declarado (Foto: Cedida pela Operação Barreira Fiscal)

Irregular: Eram 1.366 caixas de doces e biscoitos diversos, com um valor que chegava a ser mais que o dobro do declarado (Foto: Cedida pela Operação Barreira Fiscal)

Itatiaia – Agentes da Operação Barreira Fiscal, das secretarias de Governo e de Fazenda do Estado, apreenderam na madrugada de sábado (12), no posto fiscal de Nhangapi, 3,3 toneladas de doces e biscoitos sem documentação fiscal. O material estava em um caminhão que seguia de Mauá (SP) para o Rio de Janeiro.

Após passar pela balança, foi constatado que o peso real estava acima do informado. Eram 1.366 caixas de doces e biscoitos diversos, com um valor que chegava a ser mais que o dobro do declarado.

As mercadorias ficaram retidas no posto da Barreira Fiscal, às margens da Dutra, em Itatiaia, e a transportadora foi autuada por auditores-fiscais por transportar mercadoria sem documentação fiscal. Já o caminhoneiro foi liberado.

Um comentário

  1. tuquinha o inesquecivel puxa

    Muito bom, teriam que fazer um pente fino isso sim, os empresários de outros estados fabricam de tudo e depois querem vender pro nosso estado sem pagar os impostos, ai é sacanagem né ? o que tem de mutretas desses empresários e fora essas porcarias de carretas que passam aqui na estrada de amparo fugindo dos fiscais e acabando com as nossas ruas, o prefeitnho tipo dória só que rede sociais, vereadores viraram secretários dele, tudo aliado, não temos ninquem representando a gente, tamos perdidos.

Untitled Document